Informação dos repórteres Adam Schefter e Jeff Darlington afirmou que não está nos planos da franquia da NFL o pagamento para Urban Meyer
A demissão de Urban Meyer do Jacksonville Jaguars segue rendendo muita polêmica. Adam Schefter e Jeff Darlington, repórteres da ESPN, afirmaram que a saída do head coach da franquia da National Football League (NFL) se deu por justa causa. Desta maneira, a equipe se livra de pagar os valores devidos relativos na temporada 2021. Mais do que isso: a instituição da Florida também não pretende gastar nada pelos quatro anos seguintes que o contrato previa.
Lista longa
Para justificar a demissão por justa causa, o Jaguars colocou a extensa lista de polêmicas de Urban Meyer. Não foram poucas. Já no período de training camp (treinos de pré-temporada), o head coach era criticado pelos atletas. De acordo com os jogadores, eles era tratados de maneira pouco profissional e imatura. Aqui, é importante relembrar o passado do treinador. Antes de chegar à NFL, o profissional era um técnico de sucesso na National Collegiate Athletic Association (NCAA).
Nas últimas semanas, Josh Lambo, kicker do Jaguars durante a pré-temporada, afirmou que foi chutado por Urban Meyer. No começo da temporada, ele foi flagrado com uma mulher que não era a esposa dele em um bar. Por fim, já com jogadores e comissão técnica criticando abertamente o head coach, ele foi demitido no dia 16 de dezembro.
Quando ainda treinava Ohio State Buckeyes, na NCAA, Urban Meyer já chamou atenção. À época, ele defendeu Dwayne Haskins, então quarterback de Washington Football Team e que foi atleta dele nos tempos de college.
LEIA MAIS
Equipe da NBA vê novo filme da saga Star Wars em shopping que era alvo de tiroteio
Terra plana: conheça as estrelas da NBA que acreditam na teoria
Craque do Golden State Warriors faz cirurgia e volta à NBA apenas em 2020, afirma empresário do jogador