Funcionários da emissora que pertence ao Grupo Disney tiveram que se abrigar dentro da sede até que o caso fosse resolvido com a prisão dos indivíduos
Os jornalistas e profissionais que trabalham na sede da ESPN em São Paulo passou por um susto na região do Sumaré, em São Paulo, nesta sexta-feira (3). Os funcionários estavam dentro da emissora quando ouviram um tiroteio nas proximidades e correram para se proteger dos disparos.
Iate luxuoso de Michael Jordan é gigantesco e tem até quadra de basquete; veja
De acordo com o site “Notícias da TV“, o confronto começou depois que policiais perceberam uma movimentação estranha em um posto de gasolina e interveio no assalto que estava em curso. Os criminosos ainda chegaram a fugir com um carro, mas acabaram sendo capturados momentos depois.
A jornalista Mariana Spinelli, que apresenta o SportsCenter na ESPN, utilizou sua conta nas mídias sociais para relatar o ocorrido no começo desta tarde, em São Paulo. Ela definiu o episódio como “desesperador” e disse estar assustada com o que havia acontecido justificando seu afastamento da internet: “Preciso respirar”.
Confira a publicação:
No meio de tanta mensagem legal e sentimentos bons, acabei de viver uma situação desesperadora. To bem, to segura, mas assustada. Vou tirar um tempo p mim aqui. Depois tento responder, preciso respirar
— Mariana Spinelli (@marianaspinelIi) December 3, 2021
Veja mais:
Jogador do Benfica faz golaço ‘de costas’ no futsal; assista
Mbappé é líder em assistências no Campeonato Francês; Neymar fica em 23º
Everton é goleado pelo Liverpool e torcedor entra em campo para dar ‘bronca’ nos jogadores; assista