Segundo a polícia, morte do ex-boxeador foi motivada por uma briga de trânsito
Uma tragédia marcou o esporte norte-americano na véspera de Natal. O ex-boxeador Danny Kelly Jr., de 30 anos de idade, foi morto a tiros numa estrada de Maryland, na região de Temple Hills, quando viajava com sua família.
Segundo as investigações iniciais publicadas pelo “New York Post” e “Fox News”, o assassinato do atleta teria sido motivado por uma briga de trânsito.
A imprensa local indica que um carro parou ao lado do veículo onde estava Danny Kelly e um rapaz acertou diversos tiros no ex-pugilista, que foi morto na frente da namorada e dos três filhos, que estavam no carro e não foram atingidos.
Os policiais ainda socorreram o lutador com vida e inconsciente no banco do motorista, mas ele acabou não resistindo.
Danny Kelly Jr. competiu no boxe profissional entre os anos de 2012 e 2019, com 14 lutas disputadas. Foram 10 vitórias no total.
“Esta é uma perda absolutamente dolorosa para a família e para os amigos do Kelly. Ele não esteve em casa com seus entes queridos no Natal, que agora estão de luto por sua perda ao invés de celebrarem o feriado”, disse o delegado David Blazer, do Departamento de Polícia do Condado de Prince George.
Em seu Twitter oficial, o DP do condado informou que está buscando o assassino de Danny Kelly Jr. e oferece uma recompensa de 25 mil dólares para qualquer informação que ajude a solucionar o caso.
We are seeking the community’s assistance in connection with the fatal shooting of 30-year-old Danny Kelly Jr. on Christmas Eve. A reward of up to $25,000 is being offered for information leading to an arrest and indictment in this case. https://t.co/ITClk1khUH
— PGPDNEWS (@PGPDNews) December 25, 2021
LEIA TAMBÉM
Ronaldo estuda comprar direitos de jogos do Cruzeiro e transmitir ao vivo pela internet
Ronaldo sonda Andrés Sanchez, ex-presidente do Corinthians, para ser CEO do Cruzeiro
Ana Thaís Matos chora ao vivo no Sportv ao relembrar condenação de Robinho por estupro na Itália
Cena surreal! Jogadores sobem até as arquibancadas para brigar com torcedores; assista