Ex-atacante italiano disse que nunca foi procurado pelo Barcelona, mas afirmou que admira o clube catalão e que ‘seria lindo’ jogar no time.
Francesco Totti, ex-atacante da Roma e da seleção italiana, disse que ‘seria lindo’ ter jogado no Barcelona. Apesar disso, ele admitiu que não teve essa oportunidade na carreira. Em vez disso, o jogador foi procurado pelo Real Madrid, que segundo ele, faria qualquer coisa para tirá-lo da Itália.
“Sinceramente, nunca cheguei a conversar com o Barcelona. O Real Madrid teria feito qualquer coisa para me contratar. Não sei [se jogaria no Barcelona] porque é um time que eu gosto de ver e seria lindo jogar no Barça. Em um outro mundo, uma outra ocasião, poderia ter acontecido”, declarou o ex-jogador italiano em entrevista ao jornal espanhol “Sport”.
Conquista da Champions
Questionado se hoje aceitaria uma das propostas do Real Madrid para ter a chance de disputar o título de uma Liga dos Campeões da Europa, Totti não hesitou. O ex-atacante disse que sempre escolheu com o coração e que a escolha pela Roma foi a sua conquista pessoal da Champions League.
“Agora, olhando para trás, seria muito fácil dizer sim ou não [para o Real Madrid]. Para mim, ficar na Roma foi a melhor escolha. É verdade que em algum momento da minha carreira eu estive muito perto de fechar com o Real Madrid, mas a escolha feita pelo coração esteve acima de tudo”, disse Totti.
“É normal, quando você joga em determinadas equipes, como a Roma, a diferença para o Real Madrid, é que tem menos chance de ganhar uma Liga dos Campeões. Mas, para mim, a Roma é a minha Champions”, completou o ex-jogador.
LEIA MAIS:
Marcos elogia Vinícius Silvestre em vitória do Palmeiras: ‘Que partida!’
Andreas Pereira agradece carinho na volta ao Maracanã: ‘Só quem é Flamengo sabe’
Após saída de Renato, jornal carioca sugere treinadores ‘gringos’ para o Flamengo
Brasileirão Série A: Confira a tabela completa do campeonato
Brasileirão Série B: Confira a tabela completa do campeonato
Fluminense recusa duas propostas da Europa e coloca preço para venda de Matheus Martinelli
Mercado da bola: Cruzeiro contrata atacante campeão da Libertadores com o Palmeiras para a base