Tottenham está estudando um processo legal contra a UEFA depois de ter sido eliminado por W.O da Conference League contra o Rennes
Informações divulgadas pelo jornal Daily Mail na tarde desta segunda-feira (20) indicam que o Tottenham está considerando processar a UEFA após a eliminação por W.O na Conference League.
A UEFA anunciou na manhã desta segunda-feira que os Spurs foram derrotados por 3 a 0 no jogo que deveria ter sido realizado no dia 9 de dezembro no Tottenham Hotspur Stadium diante do Rennes. No entanto, a equipe de Antonio Conte estava sofrendo um surto de coronavírus e pediu o adiamento da partida.
O clube francês protestou e havia afirmado que o Tottenham tinha jogadores suficientes para entrar em campo. A entidade que controla o futebol europeu concordou com o Rennes e optou pelo resultado fora de campo.
Outra informação divulgada pela imprensa inglesa (Sportsmail) revelou que o Tottenham chegou a propor que o duelo pela Conference League fosse remarcado para o último sábado (18), aproveitando a folga no calendário da Ligue 1, mesmo que o duelo fosse 24 horas antes do jogo diante do Liverpool, pela Premier League.
Um porta-voz dos Spurs confirmou que o clube está decepcionado com a UEFA, mas seguirá com foco nas competições que ainda disputa na temporada.
LEIA MAIS:
Vasco pretende parcelar dívida milionária com Germán Cano; entenda o caso
Léo é oferecido ao Vasco, que avalia ex-zagueiro do Cruzeiro; entenda a situação
Tempo de contrato, salário, bônus e mais: saiba o que Germán Cano pediu para acertar com o Fortaleza
Torcedores do Palmeiras pedem Téo José na Band para o Mundial e narrador responde
Yuri é recebido por torcida do Vasco em bairro que nasceu
Centroavante “sucessor” de Guerrero é oferecido ao Corinthians
São Paulo deve terminar 2021 sem bater meta de vendas de jogadores