Torcida do Grêmio planejava nova confusão contra o São Paulo; sete foram presos
Tricolor vai receber a torcida de novo na Arena depois da confusão diante do Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro
Prestes a receber novamente a torcida na Arena, o Grêmio vive um momento delicado no Brasileirão e o jogo diante do São Paulo, na quinta-feira, vai decidir a vida do Tricolor na série A.
No entanto, nesta quarta-feira, a polícia prendeu sete torcedores que estiveram envolvidos no episódio da invasão ao gramado após o jogo diante do Palmeiras.
A informação do repórter Lucas Abati, do SBT, ainda garante que um torcedor responde por tentativa de homicídio contra outro torcedor, em Montenegro-RS.
Nova invasão programada
A delegada Laura Lopes ainda garantiu que em conversas nos celulares dos detidos estava sendo planejada uma nova invasão e confusão para o jogo desta quinta-feira, contra o São Paulo, na Arena.
“Isso estava nos celulares deles”, garantiu a delegada Laura Lopes, que cuida do caso.
Segundo a Delegada Laura Lopes, os presos planejavam ir no jogo de quinta, contra o São Paulo, e causar novas confusões. "Isso estava nos celulares deles"
— Lucas Abati (@lucasabati) December 1, 2021
Isso reforça a ideia do Grêmio para o jogo contra o São Paulo, onde o Tricolor vai contar com um esquema de policiamento reforçado, pensando em prevenir uma nova confusão, como aconteceu diante do Palmeiras.
Vale reforçar que o jogo diante do São Paulo será o penúltimo do ano na Arena. O Tricolor ainda encara o Atlético-MG, na última rodada do Brasileirão.
Leia mais:
Mercado da bola: Grêmio pode receber bolada por negociação de Jean Pyerre
Após falha, atacante do Corinthians perde espaço e não deve seguir em 2022
Milton Neves critica arbitragem por pênalti dado ao Corinthians
Base política de Rodolfo Landim pede saída imediata de Renato Gaúcho do Flamengo
Tristeza, desculpas e promessas: o que os jogadores do Flamengo postaram após o vice da Libertadores