O veterano Quarterback dos Buccaneers vai ao seu 15º jogo das estrelas da NFL, superando Tony Gonzalez, Bruce Matthews Merlin Olsen e Peyton Manning
Tom Brady quebrou mais um recorde na história da NFL.
Nesta quarta-feira (22), a NFL anunciou os jogadores que vão participar do Pro Bowl, o “jogo das estrelas” da liga, em 2022, que será disputado no Allegiant Stadium, em Las Vegas. Com a sua 15ª aparição, o Quarterback do Tampa Bay Buccaneers se torna o jogador com mais idas ao Pro Bowl na história da NFL.
Anteriormente, Brady estava empatado com o Tight End Tony Gonzalez, linha ofensiva Bruce Matthews, Defensive Tackle Merlin Olsen e o Quarterback Peyton Manning, com 14.
Além de Brady, o Tampa Bay Buccaneers terão mais quatro jogadores no jogo das estrelas. Shaquil Barrett, Ryan Jansen, Ali Marpet e Tristan Wirfs.
O veterano Quarterback de 44 anos foi ao seu primeiro Pro Bowl em 2001, na sua segunda temporada temporada na NFL. Porém, a sua segunda ida ao jogo comemorativo da liga foi em 2004 e foi novamente na temporada seguinte.
A estelar temporada de 4.806 jardas passadas e 50 touchdowns em 2017 marcou a quarta vez que Brady foi ao Pro Bowl.
Depois de ser ter ficado fora de praticamente toda temporada de 2008, os anos seguintes marcaram a dominância do Quarterback na seleção. Tom Brady foi a 10 Pro Bowls seguidos entre 2009 e 2018.
Antes de ter sido nomeado nesta temporada, Brady ficou dois anos fora da seleção dos melhores da liga eleitos pelo público.
Nesta temporada, Tom Brady está liderando a NFL em jardas passadas (4.348) e touchdowns lançados (36).
Os outros Quarterbacks eleitos ao Pro Bowl foram Justin Herbert, titular da Conferência Americana, Lamar Jackson, Patrick Mahomes, Aaron Rodgers, titular da Conferência Nacional, e Kyler Murray.
LEIA TAMBÉM
NFL divulga os jogadores selecionados para o Pro Bowl
NFL: Quanto custa o tablet ‘destruído’ por Tom Brady durante partida?
Mercado da bola: 8 estrelas do futebol internacional que são especulados no futebol brasileiro
Reforço? Atlético toma decisão sobre a contratação de Edenílson, do Inter