PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Sport pode ter ajuda de empresa para contratar Diego Souza, ex-Grêmio

Sport pode ter ajuda de empresa para contratar Diego Souza, ex-Grêmio

Vasco: Ramon lembra derrota para o Real Madrid no Mundial de 1998 e lamenta: “eles nem comemoraram”

Por Matheus Camargo em 16/12/2021 12:33 - Atualizado há 3 anos

Lucas Uebel/Grêmio

Veterano deixou o clube gaúcho nos últimos dias e deve assinar com novo time

O atacante Diego Souza, que deixou o Grêmio nos últimos dias, pode disputar o Campeonato Brasileiro da Série B em 2022. Isso porque seus dois ex-clubes, Vasco da Gama e Sport, tem interesse em sua contratação. O clube pernambucano, porém, deve sair na frente na busca pelo veterano, visto que, segundo o jornalista Pedro Maranhão, do Eu Pratico Sport, a empresa LP Saúde pode ajudar o clube rubro-negro a contar com o jogador.

O Sport já teria chegado até Diego Souza logo após sua saída do Grêmio para lhe oferecer um contrato. As conversas estariam em fase inicial, mas os salários poderiam ser um entrave sem a entrada da empresa.

Diego Souza
O meia-atacante de 35 anos foi revelado pelo Fluminense como profissional em 2003 e vendido ao Benfica em 2005, mas surpreendeu ao voltar ao Brasil por empréstimo no mesmo ano para defender o rival Flamengo. Ficou no clube até 2006 e foi ao Benfica, mas sequer jogou pelo clube e voltou ao Brasil para defender o Grêmio por empréstimo mais uma vez. Em 2008 o Palmeiras contratou o jogador em definitivo e Diego seguiu no clube até 2009, saindo em 2010 para defender o Atlético-MG.

Em 2011 o Vasco contratou o jogador, o mantendo até 2012, quando o Al Ittihad FC, da Arábia Saudita, o contratou. Em 2013 o Cruzeiro assinou com o atleta, mas Diego Souza pouco jogou pelo clube e foi para o Metalist, da Ucrânia. Em 2014, o Sport acertou o empréstimo do atleta e ficou com o meia-atacante até 2015. Após breve passagem pelo Fluminense, o Sport recontratou Diego Souza e ficou com o jogador até 2018, quando o vendeu ao São Paulo.

Após uma temporada e meia pelo clube, o jogador assinou por empréstimo com o Botafogo até o fim de 2019, quando fechou o retorno ao Grêmio após 13 anos.

Leia também:

Com gols pela seleção, Gabigol supera Hulk na artilharia da temporada

Cuca, Tite, Abel Ferreira ou Jesus: quem é o melhor técnico da década? Veja ranking de títulos

Atlético-MG garante quantia milionária com bi da Copa do Brasil; veja valores

Exit mobile version