Técnico uruguaio se torna alvo do Internacional e vai discutir futuro com atual clube
Vasco: Ramon lembra derrota para o Real Madrid no Mundial de 1998 e lamenta: “eles nem comemoraram”
Clube gaúcho busca novo nome após demitir Diego Aguirre do comando
O técnico Diego Aguirre não é mais técnico do Internacional, mas o clube procura em outro uruguaio a solução para os problemas. O nome buscado pelo clube gaúcho é o de Alexander Medina, do Tallers, da Argentina. A informação foi divulgada pela Rádio Grenal.
Alexander Medina teria propostas na mesa para deixar o clube argentino e terá uma reunião decisiva com o clube para definir seu futuro para 2022. Uma dessas propostas seria justamente do Internacional, que o quer no comando para a próxima temporada. A tendência é que novidades pintem nas próximas horas ou nos próximos dias.
O Talleres fez grande campanha no Campeonato Argentino e foi o terceiro colocado do torneio, tendo feito 46 pontos, ficando atrás apenas de River Plate, o campeão, e Defensa y Justicia, o vice-campeão.
Alexander Medina
O jovem treinador de 43 anos foi jogador e teve carreira de relativo sucesso no futebol uruguaio. Defendeu clubes importantes no país e é ídolo do Nacional. Passou ainda por Cádiz e Racing, da Espanha, além de Emelec, do Equador, e Arsenal de Sarandí, da Argentina. Como técnico começou no Nacional-URU, em 2018, mas desde 2020 está no Talleres.
Leia também: