Técnico desejado pelo Flamengo será demitido; rubro-negro está há duas semanas sem treinador
Substituto de Renato Gaúcho pode vir mesmo de Portugal
O Flamengo segue em busca de um novo treinador. De acordo com a imprensa turca, o técnico português Vitor Pereira pode realmente ser o novo comandante do rubro-negro. Segundo o jornalista Mehmet Demirkol, da Turquia, o treinador pode ser demitido do Fenerbahçe ainda esta semana.
A possível demissão deve acontecer depois da partida contra o Besiktas, marcada para o próximo domingo (19). O clube já teria um substituto: Slaven Bilic, da Croácia.
Caso isso acontece, o Flamengo deverá investir em um treinador livre no mercado, plano que já havia traçado anteriormente. O clube está sem técnico há duas semanas. Renato Gaúcho saiu logo após a perda do título da Libertadores da América para o Palmeiras. Desde então, a diretoria carioca busca um substituto.
Segundo o Ge.com, não existe ainda uma negociação avançada por um novo comandante, mas o clube quer um estrangeiro. “Com a definição de que quer um estrangeiro, de preferência português e com comissão técnica completa, chovem ligações diariamente de empresários oferecendo nomes que se aproximem do perfil, mas até agora não há consenso que indique um alvo rubro-negro”, diz o site.
Carlos Carvalhal, hoje no comando do Braga, é o principal alvo do Flamengo para o lugar de Renato Gaúcho. Jorge Jesus também ainda continua em pauta. O ex-treinador rubro-negro tem futuro incerto no Benfica.
LEIA TAMBÉM: