Jogador está no futebol árabe, mas pode voltar ao Brasil em caso de boa proposta
O meia-atacante Anderson Talisca, que foi revelado pelo Bahia e atualmente está no Al Nassr, da Arábia Saudita, pode ser reforço do Corinthians para 2022 e se pronunciou para a diretoria do Timão sobre o assunto. A informação foi divulgada pelo jornalista Samir Carvalho, do Café com Setorista.
Talisca teria revelado que é torcedor do Corinthians e que quer defender o time em 2022, o que pode facilitar a negociação entre ambas as partes. O jogador agrada, já que pode executar qualquer função no setor ofensivo. Com o sinal positivo de Talisca, o Timão agora pode buscar recursos para fechar a contração do atleta.
Anderson Talisca
O meia-atacante de 27 anos iniciou sua carreira na base do Vasco, mas ainda no sub-15 foi para o Bahia, onde se profissionalizou em 2013 e brilhou em 2014. Foi vendido ao Benfica, onde ficou por duas temporadas. Foi destaque, mas saiu para o Besiktas. Voltou a brilhar no clube turco, mas saiu em 2018 para o Guangzhou Evergrande, da China. Se tornou artilheiro no futebol chinês e ficou por lá até 2020. Em 2021 fechou com o Al Nassr, da Arábia Saudita.
Leia também:
7 jogadores que podem render milhões ao São Paulo se forem vendidos por outros clubes
7 jogadores que podem render milhões ao Flamengo se forem vendidos por outros clubes
Mercado da Bola: 10 jogadores ex-Corinthians que podem reforçar seu time em 2022
Mercado da Bola: 10 jogadores ex-Palmeiras que podem reforçar seu time em 2022