PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Sylvinho fora do Corinthians? Entenda o que pode acontecer com o técnico

Sylvinho fora do Corinthians? Entenda o que pode acontecer com o técnico

Com zagueiros reservas e Douglas Costa, Grêmio está escalado para decisão contra o Atlético-MG pelo Brasileirão

Por Matheus D'Avila em 09/12/2021 10:47 - Atualizado há 3 anos

Corinthians / Divulgação

Sylvinho está garantido pela direção do Corinthians no cargo, mas especulações sobre possível saída do treinador tomaram conta das redes sociais nos últimos dias

O futuro de Sylvinho tomou conta das redes sociais nos últimos dias, mesmo após a garantia da direção do Corinthians da continuidade. O treinador, que comanda a equipe nesta quinta-feira contra o Juventude, é bastante cobrado pelos torcedores. Contudo, a confiança dos dirigentes no trabalho garantem a sequência. E apesar de todos os rumores, a permanência está assegurada.

Sylvinho quer seguir no Corinthians e está feliz no clube. O treinador acredita que a próxima temporada será muito forte no Timão. Logo, anima os dirigentes, que também creem em voos maiores. Apesar de alguns momentos de turbulência em 2021, os corinthianos possuem a ideia de que o atual trabalho é positivo e merece um voto de confiança. Ainda mais porque depois da chegada dos reforços, a equipe apresentou significativas evoluções.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJqTDNuUTRHZSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

“O que posso falar é que estou bastante feliz no clube. Temos um trabalho leal e forte, de qualidade dentro, muito alinhado com a diretoria. São muito presentes no clube, tanto eles, como nós, a comissão técnica. Nós trabalhamos com muita alegria, temos um ambiente muito bom, estafe, apoio e atletas, os protagonistas. Os resultados são favoráveis, números expressivos”, disse o treinador depois da última rodada do Brasileirão.

Atualmente, Sylvinho comandou o Corinthians em 39 partidas, tendo conquistado 15 vitórias, 13 empates e 11 derrotas. Ou seja, um aproveitamento de 49,5%. O vínculo do treinador com o clube se estende até dezembro de 2022 e não possui multa rescisória. Recentemente, algo que chateou o técnico foi a exposição da família. A filha dele, em novembro, foi alvo de ataques de torcedores na internet. Contudo, o assunto foi contornado.

Jorge Jesus é alvo de protesto e reage sobre volta ao Flamengo em 2022

Palmeiras? Diego Costa, do Atlético, pode ter outro destino no mercado da bola

Libertadores: 42 times já garantiram vaga na edição de 2022; veja detalhes

Globo irá transmitir três jogos AO VIVO hoje (09); veja quais

Exit mobile version