Sylvinho está garantido pela direção do Corinthians no cargo, mas especulações sobre possível saída do treinador tomaram conta das redes sociais nos últimos dias
O futuro de Sylvinho tomou conta das redes sociais nos últimos dias, mesmo após a garantia da direção do Corinthians da continuidade. O treinador, que comanda a equipe nesta quinta-feira contra o Juventude, é bastante cobrado pelos torcedores. Contudo, a confiança dos dirigentes no trabalho garantem a sequência. E apesar de todos os rumores, a permanência está assegurada.
Sylvinho quer seguir no Corinthians e está feliz no clube. O treinador acredita que a próxima temporada será muito forte no Timão. Logo, anima os dirigentes, que também creem em voos maiores. Apesar de alguns momentos de turbulência em 2021, os corinthianos possuem a ideia de que o atual trabalho é positivo e merece um voto de confiança. Ainda mais porque depois da chegada dos reforços, a equipe apresentou significativas evoluções.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJqTDNuUTRHZSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
“O que posso falar é que estou bastante feliz no clube. Temos um trabalho leal e forte, de qualidade dentro, muito alinhado com a diretoria. São muito presentes no clube, tanto eles, como nós, a comissão técnica. Nós trabalhamos com muita alegria, temos um ambiente muito bom, estafe, apoio e atletas, os protagonistas. Os resultados são favoráveis, números expressivos”, disse o treinador depois da última rodada do Brasileirão.
Atualmente, Sylvinho comandou o Corinthians em 39 partidas, tendo conquistado 15 vitórias, 13 empates e 11 derrotas. Ou seja, um aproveitamento de 49,5%. O vínculo do treinador com o clube se estende até dezembro de 2022 e não possui multa rescisória. Recentemente, algo que chateou o técnico foi a exposição da família. A filha dele, em novembro, foi alvo de ataques de torcedores na internet. Contudo, o assunto foi contornado.
LEIA TAMBÉM: