Sormani revela possível saída Renê do Flamengo, Globo vai exibir Paulistão e mais: os destaques da imprensa hoje (30)
Torcedores.com traz um resumo completo do que mais ganhou destaque e repercussão no noticiário brasileiro relativo a emissoras, comentaristas, apresentadores, repórteres e programas esportivos. Fique por dentro de tudo o que rolou!
Confira os destaques da imprensa nesta quinta-feira (30):
Globo acerta com FPF e Premiere exibirá Paulistão em 2022
Nesta quinta-feira (30) a emissora anunciou que comprou para o pay-per-view os direitos de transmissão do estadual pelas próximas duas temporadas.
Sormani revela que Renê, do Flamengo, entra na mira do Santos e saída depende de Paulo Sousa
“Eu fiquei sabendo que o Santos está sondando o Renê, lateral-esquerdo do Flamengo, mas o estafe do atleta pediu um tempo porque não sabe como ele será avaliado pelo Paulo Sousa”, disse o jornalista Fábio Sormani, no programa “ESPN F90”, da ESPN Brasil.
Repórter do Paraná revela que Internacional avança na negociação com Nikão
De acordo com a repórter Monique Vilela, o jogador de 29 anos tem seu contrato encerrando em dois dias junto ao Athletico-PR e o Internacional pode ser o destino.
Flamengo consulta volante que trabalhou com Paulo Sousa na França; Atlético também tem interesse
De acordo com a imprensa francesa, o volante Otávio, ex-Athletico e atualmente no Bordeaux, pode ser o primeiro reforço do Flamengo sob o comando do treinador português.
Milton Neves critica busca do Palmeiras por Coutinho: “Novo Lucas Lima”
Para o apresentador e comentarista Milton Neves, a possível chegada de Coutinho ao Palmeiras pode ser um “tiro no pé”.
TV da Polônia ironiza declaração de Paulo Sousa e manda recado à torcida do Flamengo
Emissora polonesa, a TVP Sport se pronunciou após Paulo Sousa ser anunciado e aproveitou para deixar um recado à torcida do Flamengo nas redes sociais.
“Não se deixem enganar”, disse o perfil, republicando um vídeo que mostra as primeiras palavras do treinador como contratado do Flamengo. O curioso é que o alerta dos poloneses foi escrito em espanhol, não em português.