PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Sormani ‘ignora’ Jesus e aponta técnico certo para o Atlético-MG em 2022

Sormani ‘ignora’ Jesus e aponta técnico certo para o Atlético-MG em 2022

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Jornalista dá conselho ao Atlético sobre substituto de Cuca

Jorge Jesus está no radar do Atlético para a próxima temporada. Com o pedido de demissão de Cuca e, mais tarde, sua rescisão contratual no Benfica, o português aparece como um dos favoritos a ser o novo técnico do Galo para 2022. Segundo o jornal ‘Record’, de Portugal, os mineiros já teriam feito um primeiro contato.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na visão do jornalista Fábio Sormani, porém, Jesus não seria a melhor alternativa. Para ele, há um nome que teria totais condições de dar sequência ao trabalho de Cuca.

– A rivalidade entre Flamengo e Atlético Mineiro é uma coisa muito forte. (…) Em Portugal, se comenta a defasagem do Jorge Jesus para outros treinadores portugueses. Ele não é tido como um dos “top de linha”. Há outros mais cotados e reconhecidos. Se eu fosse o Atlético-MG, não iria atrás do Jorge Jesus. Eu iria atrás do Renato Gaúcho – disse o comentarista dos canais Disney.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

– Acho que dá samba. Acho que o Renato foi boicotado no Flamengo pelo vestiário e não fez o que gostaria de fazer. Ele não é um qualquer. Pelo contrário, porque fez um elenco modesto do Grêmio ser competitivo. Ele foi vítima do vestiário do Flamengo. Não contrataria o Jesus. O Renato tem totais condições de assumir o Galo e dar sequência ao trabalho do Cuca – completou.

Caso assine com o Atlético, este seria o segundo trabalho de Jorge Jesus no Brasil. Em 2019, aceitou o convite para dirigir o Flamengo, onde foi um grande sucesso e virou ídolo da torcida. No meio da temporada seguinte, porém, decidiu retornar ao Benfica.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE
Better Collective