Dirigentes estão insatisfeitos com os resultados de campo e, por isso, prometem mudanças fortes na fotografia do vestiário; Patrick não está nos planos do Internacional
O Internacional prometeu para o seu torcedor fortes mudanças para 2022. E a fotografia do vestiário colorado será alterada de maneira significativa. Como resultado, jogadores como Patrick, há muitas temporadas titular da equipes, deixarão Porto Alegre. O Pantera, por exemplo, tem sido oferecido no mercado de transferências e os dirigentes estipularam um valor para realizar a venda do meio-campista: 3 milhões de dólares. Ou seja, R$ 17 milhões.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJqTDNuUTRHZSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Aos 29 anos, Patrick vive uma relação conflituosa com o torcedor. Por isso, a direção deseja realizar a negociação. Além disso, o clube também aliviaria um salário significativo do atual grupo de jogador. Contudo, vender o meio-campista pode não ser uma tarefa simples. Recentemente, o São Paulo despontou como interessado, mas após sondagens, nada aconteceu. Agora, o mercado mexicano surge como alternativa e os colorados nutrem fortes expectativas para conversar.
Nos últimos anos, Patrick se notabilizou por ser uma escolha segura dos técnicos que passaram pelo Beira-Rio. Desde 2018 no Internacional, o jogador coleciona 199 partidas pelo clube. Porém, seus desempenhos recentes estão abaixo das expectativas internas. Nos últimos dias, o meia demonstrou incomodo com as especulações envolvendo seu nome e se manifestou nas redes sociais. Contudo, o presidente Alessandro Barcellos também se pronunciou. De acordo com o mandatário, a vontade do atleta é respeitada, mas os desejos do Inter estão acima de qualquer um.
LEIA TAMBÉM:
Thiago Mendes no Flamengo, reforço reprovado no Palmeiras e Exposed da Carol: veja as notícias da quarta-feira (15)
Novo treinador da seleção do Uruguai obrigará Internacional demitir Aguirre; entenda
Grêmio “demora para responder” e Alavés desiste de contratar Jean Pyerre