“Se levarem, vão levar um p… jogador”, diz presidente do América-MG sobre conversas do Grêmio com Mauro Zárate
Atacante argentino Mauro Zárate está no radar do Grêmio segundo o presidente América-MG
Atacante argentino Mauro Zárate está no radar do Grêmio segundo o presidente América-MG
Alencar da Silveira Jr, presidente do América-MG, confirmou em entrevista nesta semana à Rádio 98 FM que o Grêmio vem mantendo conversas com o atacante argentino Mauro Zárate, de 34 anos, a quem o dirigente destinou rasgados elogios.
“Se o Grêmio levar o Zárate, vai levar um p… jogador, um jogador de grupo, que soma, que é diferenciado. Jantamos com ele e no dia seguinte, 8h da manhã, antes de assinar, já estava correndo e treinando em campo. Ele conhece mais do América-MG que muitos americanos. Está tendo conversa com o Zárate sim e o pessoal do Sul vem ligando”, confessou Alencar.
“Se o Grêmio levar o Zarate, vai levar um puta jogador(…) O pessoal do sul tá ligando.”
Diz o presidente do América-MG diante do interesse do Grêmio em contratar o atacante argentino Mauro Zárate, de 34 anos. pic.twitter.com/m1HtbDUNOb— FBI Tricolor (@FBITricolor) December 21, 2021
Treinador do Grêmio conhece Zárate
Vagner Mancini, antes de assumir o Grêmio, treinou o próprio Mauro Zárate no América-MG e este seria um eventual trunfo na negociação, já que o treinador foi mantido no tricolor para a temporada de 2022 mesmo com o rebaixamento.
De acordo com o Globoesporte.com, o “Diário Olé, da Argentina, publicou que o Colo-Colo tem negociações em andamento com o atacante e já trata da parte financeira. Dirigentes e o técnico Gustavo Quinteros entraram em contato com o argentino para falar sobre o clube e projetar a próxima temporada”.
Confira lances de Zárate:
LEIA MAIS:
Ana Thaís Matos chora ao vivo no Sportv ao relembrar condenação de Robinho por estupro na Itália
Cena surreal! Jogadores sobem até as arquibancadas para brigar com torcedores; assista
Entenda como funciona a incrível “maldição do Grêmio” com campeões da Libertadores
Campeonato Italiano: Brasileiro aparece entre os candidatos a pior jogador estrangeiro do ano