O SBT foi punido por descumprir um protocolo determinado à imprensa em jogos
A presença do SBT em jogos do Campeonato Brasileiro 2021 está vetada. De acordo com o portal Notícias da TV, a CBF puniu a filiada da emissora em Minas Gerais, a TV Alterosa, por descumprir um decreto na partida entre Bahia e Atlético-MG, pela 36ª rodada do Brasileirão.
Na partida, alguns profissionais da afiliada da SBT adentraram o gramado para entrevistar jogadores do Atlético-MG após a conquista do título. No entanto, apenas profissionais da empresa detentora dos direitos de transmissão teria essa autorização.
Inclusive, a punição foi aplicada na partida entre Corinthians e Grêmio do último domingo (5), onde membros da emissora tiveram seu credenciamento para os jogos negado. O mesmo aconteceu também na lista de aceitos para trabalhar na partida entre Flamengo e Santos desta segunda-feira (6).
Ao ser procurado, o SBT comunicou que até o momento “não recebeu nenhuma notificação” da CBF. E que “o mal entendido ocorreu com a afiliada, a TV Alterosa”.
Ralf Rangnick destaca pressão do United e elogia Fred e Scott McTominay
Com o título do Brasileirão assegurado, o Galo volta suas atenções para a final da Copa do Brasil, contra o Athletico Paranaense, nos dias 12 e 15 de dezembro. Antes, o Atlético-MG finaliza sua participação no Campeonato Brasileiro atuando contra o Grêmio, no próximo dia 9.
VEJA TAMBÉM:
Na mira da Jovem Pan, Benjamin Back, atualmente no SBT, toma decisão sobre o seu futuro
Diretoria do Corinthians agenda encontro com Paulinho para negociar contratação definitiva
Mercado da Bola: Após ‘não’ de Navarro, time da MLS mira Gilberto, do Bahia
Com sonho da vaga para a Libertadores, Internacional prepara dispensas no fim da temporada
Mercado da Bola: Cruzeiro faz proposta por atacante artilheiro da Série B