Home Futebol São Paulo perde três jogadores para última rodada do Brasileirão

São Paulo perde três jogadores para última rodada do Brasileirão

Arboleda, por sua vez, levou o amarelo após interromper um contra-ataque do Juventude. O equatoriano reclamou bastante da marcação. Aos 15 min do 2º tempo, Liziero também acabou suspenso ao chutar a bola sobre o adversário que estava no chão.

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Mantido na Série A, São Paulo se despede do Brasileirão 2021 diante do América

O São Paulo permanece na Série A do Campeonato Brasileiro. Pressionado contra o rebaixamento, o time paulista precisava vencer para eliminar qualquer risco de rebaixamento. Em noite inspirada de Luciano, o Tricolor venceu o Juventude por 3 a 1l, no estádio do Morumbi. Há chances mínimas ainda de uma vaga na pré-Libertadores da América.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A última partida do São Paulo nesta temporada será diante do América-MG, quinta-feira, às 21h30 (de Brasília) na Arena Independência, em Belo Horizonte. Para este compromisso, três jogadores estavam pendurados e receberam o terceiro amarelo: Arboleda, Luciano e Liziero.

Com 30 segundo de jogo, o camisa 11 foi punido após cometer falta dura em Guilherme Castilho. Pilhado, Luciano logo depois seria o responsável em abrir o placar. Após o cruzamento de Rigoni da direita, o atacante subiu sozinho e cabeceou no canto direito de Douglas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

— O Arboleda tem um jogo aéreo fantástico, é um cara bacana de se conviver e ajuda muito em campo. Mas nós temos o Bruno, Diego, Léo que pode fazer essa função. Não sei como o Miranda está, vem de uma sequência muito grande. Temos o Neves para jogar na função do Liziero, já que o Sara não deve estar pronto. Já o Luciano não temos como substituir, não temos jogadores com a mesma característica que eles. Torcer para Calleri e Rigoni estarem bem, e pensarmos em uma opção para essa função – disse Ceni na entrevista coletiva.

LEIA TAMBÉM:

Better Collective