São Paulo muda contra o América-MG; veja a provável escalação
Em BH, São Paulo encara o América na última rodada do Brasileirão
Em BH, São Paulo encara o América na última rodada do Brasileirão
O São Paulo enfrenta o América-MG nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília) na Arena Independência, em Belo Horizonte, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Livre de qualquer risco de rebaixamento, o time paulista possui chances bem pequenas ainda de beliscar uma pré-Libertadores.
Escalação do São Paulo contra o América-MG
Além de uma tarefa difícil pela frente, o São Paulo ainda terá desfalques importantes na capital mineira. Suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o zagueiro Arboleda, o meia Liziero e o atacante Luciano estão fora. Miranda, em razão do desgaste físico também será ausência.
No departamento médico, Gabriel Sara segue fora. O camisa 21 permaneceu a sessão de trabalho no Reffis, tratando de uma entorse no joelho esquerdo. Por outro lado, o volante Luan, que não entra em campo há quase dois meses, foi relacionado e viajará com a delegação. O meio-campista está recuperado de uma lesão na coxa.
O Tricolor tem 48 pontos, na 13ª colocação, e já tem garantida uma classificação para a Copa Sul-Americana de 2022. Para ter uma vaga na Libertadores, precisa vencer e torcer por uma combinação de outros resultados.
A provável escalação do São Paulo diante do América é a seguinte: Tiago Volpi, Igor Vinícius, Bruno Alves, Léo e Reinaldo; Rodrigo Nestor, Gabriel, Igor Gomes e Marquinhos; Rigoni e Calleri.
LEIA TAMBÉM: