São Paulo? Grêmio não descarta totalmente a permanência de Douglas Costa e define condição para negociá-lo
“Vamos buscar um negócio que seja muito bom para clube e jogador”, disse Denis Abrahão sobre Douglas Costa
“Vamos buscar um negócio que seja muito bom para clube e jogador”, disse Denis Abrahão sobre Douglas Costa
Com interesse do São Paulo, Douglas Costa não está descartado totalmente no Grêmio, apesar das polêmicas. Denis Abrahão, o vice de futebol do Tricolor Gaúcho, abriu o jogo sobre o jogador e definiu a condição para negociar o ex-Bayern de Munique e Juventus.
“Tudo pode na vida. Não descarto nada. Mas vamos buscar um negócio que seja muito bom para clube e jogador, é o grande desafio aqui”, disse o dirigente, em entrevista à RBS TV. Ele quer se reunir com o empresário Junior Mendonza para conversar sobre o futuro do camisa 10.
No entanto, a permanência de Douglas Costa é improvável por conta do alto salário. Na Série B, as receitas do Grêmio irão diminuir consideravelmente. A situação contratual é a seguinte: ele tem contrato até junho de 2022. Porém, caso a Juventus não opte por uma renovação, o jogador passa a ter vínculo com o Tricolor até dezembro de 2023.
“Na semana que vem, devemos ter uma reunião e buscar o que seja mais viável e melhor para o Grêmio e para o atleta. Vamos construir uma saída muito boa para o Grêmio e para o jogador”, completou Denis Abrahão, que tem a missão junto com outros dirigentes de reduzir a folha de 15 para 7 milhões para 2022.