Home Futebol Sem acordo, Crespo ameaça entrar na Fifa por dívida do São Paulo

Sem acordo, Crespo ameaça entrar na Fifa por dívida do São Paulo

Ainda não houve acerto definitivo quanto à rescisão do treinador e sua comissão técnica; valores de premiações de título tricolor são cobrados

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Ainda não houve acerto definitivo quanto à rescisão do treinador e sua comissão técnica; valores de premiações de título tricolor são cobrados

Hernán Crespo e São Paulo podem entrar num impasse quanto ao dinheiro que o treinador receberá do time por conta do acerto da rescisão de contrato. Tal desacerto pode fazer com que o treinador leve o time do Morumbi à Fifa, segundo o Uol Esporte.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A publicação indica que há a possibilidade de que o argentino vá cobrar o que entende que seja lhe devido pelos são-paulinos. Os dirigentes do clube ouviram a ‘ameaça’ dos representantes do treinador e houve tentativa de uma reunião para tentar achar um denominador comum entre as partes, mas sem sucesso.

Houve um entendimento inicial quando o estafe de Crespo decidiu acatar a proposta do pagamento parcelado dos valores da rescisão para si e sua comissão técnica, além da premiação da conquista do Campeonato Paulista de 2021. Havia a expectativa do lado do treinador de que o acordo fosse enviado com os valores e os pagamentos iniciados, mas os representantes do técnico veem que o São Paulo não estaria cumprindo tal acordo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”embed-eyJrZXkiOiJZV0xpQ1hydyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

A alegação do clube é de que a primeira parcela do acordo já fora paga, esta depois da tal ameaça de levar a dívida para a Fifa. Mas o pagamento inicial seria feito nos valores entendidos pelos são-paulinos até que um novo acerto fosse feito, com a promessa que a diferença dos valores fosse paga de forma diluída nas próximas parcelas.

Para o estafe do ex-comandante tricolor, não haveria mais qualquer tentativa de um acerto com o São Paulo pela dívida e assim a pendência seria levada à Fifa. Mas há a previsão de que, em janeiro, as duas partes voltem a se encontrar para discutir novamente o caso.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Gabigol, do Flamengo, recebe sondagem de mais um clube da Europa

Cifras altas! Rescisão com Douglas Costa custaria quantia milionária ao Grêmio

Jornalista critica Flamengo por atitude e dispara: “Paulo Sousa já chegará demitido”

Série C 2022 define calendário; veja quando começa e termina o torneio

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: São Paulo toma decisão sobre atacante para 2022

São Paulo: 7 jogadores que mais decepcionaram em 2021

Nova negociação por David Neres pode render bolada ao São Paulo; veja valores

Mercado da bola: Lembra dele? Ex-Palmeiras, Wesley é anunciado como reforço de clube paulista

PUBLICIDADE

 

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial