Aos 33 anos de idade, Aloísio Boi Bandido foi destaque com a camisa do São Paulo em 2013 e deixou o clube chinês na última semana
O atacante Aloísio Boi Bandido é um dos atacantes mais observados nesta janela de transferências do mercado da bola. Após deixar o Guangzhou Evergrande, do futebol chinês, na semana passada, o atleta está conversando com alguns clubes da Série A. Em entrevista nesta segunda-feira (20), o atleta não descarta voltar ao país. Porém, a prioridade é ficar na China.
“Não posso dizer quais clubes, porque senão o pessoal invade minhas redes sociais pedindo pra fechar com eles. Tenho algumas coisas lá, mas nada certo ainda. Quero continuar lá. Sou chinês, estou bem na Seleção, tenho eliminatórias ainda e a Copa da Ásia em 2023. Então, pretendo continuar jogando na China por conta disso”, disse o jogador, ao GE.
Ex-São Paulo, Aloísio não priorizaria o clube do Morumbi. “Se voltar para o Brasil, não vou priorizar time ou a série. Vou fechar pela minha vontade. Graças a Deus consegui minha liberdade financeira na China, o que me dá essa oportunidade de não escolher pelo dinheiro. Tenho muito carinho pelo São Paulo e pela Chapecoense, por exemplo, e um sonho”, comentou.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJnY1AybGhzOCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
LEIA TAMBÉM:
Benfica de olho! João Victor abre o jogo sobre futuro no Corinthians
Willian Arão recebe prêmio, fala sobre futuro no Flamengo e manda recado
Band supera Globo e será única na transmissão do Mundial de Clubes