Home Futebol Carille cita apoio da torcida em reação do Santos no Brasileirão

Carille cita apoio da torcida em reação do Santos no Brasileirão

Técnico do Peixe comemora ‘abraço’ do torcedor santista durante rodadas finais do Brasileirão

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Fábio Carille chegou ao Santos com a missão de fazer o time sair da briga contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Não apenas o fez mas também o colocou para a disputa da Copa Sul-Americana e o alívio da torcida se mostrou evidente agora no final da temporada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Aliás, o próprio torcedor santista mereceu os elogios de Carille. Após a partida contra o Cuiabá, o treinador exaltou o apoio da torcida durante os momentos delicados do time na temporada e a ajuda desta em criar o clima para que o Peixe conseguisse se salvar do rebaixamento no Brasileirão.

“A torcida foi muito importante. Só tenho que agradecer, a torcida abraçou o clube. Eles tem entendimento do momento que o clube está passando. Eles sabem que (2022) vai ser de acordo com a realidade e com que o Santos passa”. declarou o treinador na coletiva.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”embed-eyJrZXkiOiJ0cXNvTm1rViIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Tirar o Peixe do Z-4 e classificar o time para competições continentais acabou premiando Carille com a renovação de seu contrato, anunciada pela diretoria logo após o jogo desta quinta na Vila Belmiro. O treinador afirmou que agora a missão será fazer o clube voltar a brigar na parte de cima da tabela. Mas, primeiro, precisa se estruturar para poder dar ao torcedor santista o que tanto ele anseia.

“Estou muito de acordo com o presidente para que a gente possa fazer o Santos voltar a ser este clube de grandes conquistas. O Santos está com pessoas à frente, presidente, os gestores, vice-presidente, todos que querem o bem do clube. Que todos tenham paciência, vamos continuar com os pés no chão e vamos melhorar sim. A hora que este grupo estiver fechado e começarem os trabalhos, vamos ter uma ideia do que será 2022”, comentou.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

10 jogadores que podem ser negociados após o fim do Brasileirão

Depois do ‘fico’, Carille fala de reforços no Santos para 2022

Brasileirão Série A define times da edição 2022; veja os 20 participantes

Pará se despede do Santos rumo ao Cruzeiro: “Saindo pela porta da frente”

PUBLICIDADE

Rafinha, Gilberto, Zárate, Rodriguinho: 18 jogadores que não devem renovar contrato após o fim do Brasileirão

Brasileirão: Apenas um jogador da Série A atuou em todas as 38 rodadas; veja quem

Brasileirão 2021: veja quanto cada clube faturou de premiação

Better Collective