Home Futebol Samuel Rosa revela seus maiores ídolos no futebol e brinca com fase do Cruzeiro

Samuel Rosa revela seus maiores ídolos no futebol e brinca com fase do Cruzeiro

Vocalista da banda de rock Skank ainda respondeu às perguntas frequentes que fazem para ele sobre quando ele vai fazer mais uma música sobre futebol

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

Vocalista da banda de rock Skank ainda respondeu às perguntas frequentes que fazem para ele sobre quando ele vai fazer mais uma música sobre futebol

O cantor Samuel Rosa, vocalista do Skank e torcedor do Cruzeiro, reagiu com brincadeira ao ser perguntado sobre futebol no programa “Sai da Caixa”, apresentado por Tiago Abravanel no UOL. Com seu time na Série B do Campeonato Brasileiro, o músico tentou fugir do assunto e optou pela ironia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Cruzeiro: veja o grupo, a sede e os adversários do clube na Copinha em 2022

A conversa que foi ao ar no Youtube e durou pouco menos de meia hora tratou de diversos assuntos e, dentre eles, sua relação com o esporte mais popular do Brasil. Samuel nunca escondeu sua paixão pelo Cruzeiro e ajudou a compor a música “É Uma Partida De Futebol”, que se tornou um dos hits de maior sucesso entre as torcidas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mas mesmo com tudo isso dito, o cantor tentou se esquivar das perguntas de Abravanel quando o assunto foi a bola: “As pessoas me perguntam: ‘você não vai fazer música de futebol de novo?’. Eu não sou só futebol, meu time está na Série B, eu estou querendo esquecer o futebol”.

Com a insistência do apresentador no tema, Samuel Rosa abriu o jogo e comentou quem são os seus ídolos: “Pelé, Garrincha, Maradona, Messi e Tostão”. O último é o maior artilheiro da história do clube com 245 gols e atualmente atua na função de cronista no jornal Folha de São Paulo.

“Maior carinho tenho pelo Tostão. Ele jogou no meu time, aliás, o Tostão fez o meu time figurar entre os maiores times do Brasil nos anos 1960, junto com os amigos dele, Dirceu Lopes, Raul, Piazza. Esse time eu não vi jogar, mas eu sei que foi o melhor time que o Cruzeiro teve e foi um dos melhores times que o Brasil teve.”

PUBLICIDADE

Assista ao músico interpretando o hino do Cruzeiro:

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Cruzeiro: Relembre campanha que terminou no título da Copinha em 2007
Cruzeiro: Relembre como foi a campanha da última Copinha em 2020
Cruzeiro se mostra otimista com transfer ban e estipula data para resolver problema
Mercado da Bola: Cruzeiro estuda volta de volante campeão da Copa do Brasil e outros nomes
Mercado da bola: Palmeiras inicia conversas para contratar meia de clube chinês
Galiotte comenta sobre possibilidade do Palmeiras contratar Pedro, do Flamengo: “Se trata de um grande jogador”
Atlético-MG: Cuca perde dois jogadores para a final da Copa do Brasil
Athletico x Atlético-MG na final da Copa do Brasil, Arsenal no Inglês e mais: veja os jogos e transmissões de hoje (15)

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial