PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Automobilismo Fórmula 1: além de Verstappen, Nico Rosberg e Jenson Button também apostam em permanência de Hamilton

Fórmula 1: além de Verstappen, Nico Rosberg e Jenson Button também apostam em permanência de Hamilton

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Campeões mundiais avaliaram que o piloto britânico vai trabalhar forte para conquistar o oitavo título de Fórmula 1 da carreira

Após o vice-campeonato de Lewis Hamilton na Fórmula 1, as informações de que o atleta britânico pensa em aposentadoria ganharam destaque. O campeão Max Verstappen avaliou que o piloto da Mercedes vai seguir na carreira.

Lewis Hamilton tem sete títulos de Fórmula 1 e está a uma conquista de se tornar o maior vencedor da história do torneio mundial.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A opinião de Verstappen é a mesma dos ex-pilotos e campeões mundiais Jenson Button (2008) e Nico Rosberg (2016).

“Tudo é possível, como todos nós sabemos no esporte. Somos personagens muito emotivos e as tensões são altas”, iniciou Button, em entrevista a Sky Sports News.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu não conheço Lewis muito bem agora, eu o conhecia melhor há sete ou oito anos, mas eu não o veria indo embora, especialmente porque ele acabou de perder o campeonato mundial. Eu acho que ele vai voltar lutando no próximo ano”, acrescentou.

Rosberg, por sua vez, avaliou que a derrota “partiu o coração” de Hamilton. “Com certeza, porque até quatro voltas do final ele tinha quase certeza de que seria o campeão mundial”, argumentou.

“Aí com essa mudança de procedimento (a FIA permitir ultrapassagens entre os pilotos após o recomeço do Grande Prêmio de Abu Dhabi) ou como você quiser chamar, de repente ele perdeu o campeonato mundial”, continuou Rosberg.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

“Então deve ser difícil, extremamente difícil”, enfatizou. “Mas é claro que conto com ele de volta ao grid no próximo ano e lutando para voltar àquele campeonato mundial que de certa forma foi tirado dele”, completou.

Leia também:

Notícias da F1: Fim de semana tem punição a Hamilton, Toto Wolff detonando a FIA e Verstappen; veja o resumo

Fórmula 1: Toto Wolff diz opinião polêmica sobre Hamilton e detona diretor da FIA, Michael Masi

PUBLICIDADE

Fórmula 1: Red Bull rebate Mercedes após disputa entre Hamilton e Verstappen

Fórmula 1: Ex-presidente da FIA fala sobre perseguição a Hamilton

Fórmula 1: Verstappen estabelece nova marca e supera lenda

Better Collective