Ronaldo, novo dono do Cruzeiro, é amigo pessoal de Andrés Sanchez, que presidiu o Corinthians em duas ocasiões
Novo dono do Cruzeiro ao adquirir 90% das ações da SAF (Sociedade Anônima do Futebol), o ex-atacante Ronaldo Fenômeno já começou a se mexer nos bastidores para montar sua equipe de confiança no clube mineiro.
E de acordo com o portal “Meu Timão”, Andrés Sanchez, ex-presidente do Corinthians, foi sondado por Ronaldo para ser o novo CEO do Cruzeiro. Ou seja, para o cargo de diretor-executivo da Raposa, que agora é um clube-empresa.
A ideia de Ronaldo é colocar Andrés para comandar o futebol do clube, principalmente na questão de contratações.
Ainda segundo a reportagem, Andrés Sanchez desconversou sobre essa possibilidade: “Sou amigo do Ronaldo, todo mundo sabe disso. Sempre estarei pronto para ajudá-lo, mas eu sou Corinthians”, finalizou.
Ronaldo e Andrés Sanchez são amigos desde 2008, quando o então presidente do Corinthians acertou a contratação do camisa 9 para o time, que havia acabado de ser campeão da Série B do Brasileirão.
No Corinthians, Ronaldo ficou do começo de 2009 a fevereiro de 2011, quando se aposentou após ser eliminado pelo Tolima na pré-Libertadores. Foram 69 e 35 gols no clube paulista, por isso toda essa identificação e desejo de voltar a trabalhar com Andrés.
LEIA TAMBÉM
Ana Thaís Matos chora ao vivo no Sportv ao relembrar condenação de Robinho por estupro na Itália
Cena surreal! Jogadores sobem até as arquibancadas para brigar com torcedores; assista
Entenda como funciona a incrível “maldição do Grêmio” com campeões da Libertadores
Campeonato Italiano: Brasileiro aparece entre os candidatos a pior jogador estrangeiro do ano