Ronaldo lembra transmissão do 7×1 e diz que Galvão Bueno “não para de falar”
Mercado da Bola: Cruzeiro monta barca e prepara a saída de 10 jogadores
Ex-jogador foi comentarista na Copa do Mundo de 2014 e esteve na transmissão do 7 x 1
Ronaldo Fenômeno teve curta passagem como comentarista da TV Globo, justamente na Copa do Mundo de 2014, quando o Brasil foi goleado pela Alemanha por 7 x 1 na semifinal.
Em entrevista ao Flow, Ronaldo lembrou sua sensação na goleada sofrida pelo Brasil e brincou que pouco falou naquele dia, já que “Galvão Bueno não parava de falar”. O ex-jogador ainda não conseguiu explicar o motivo para que a Alemanha tenha aplicado a maior goleada da história de uma semifinal de Copa do Mundo sobre o Brasil.
“Tiver a ‘sorte’ de ter o Galvão Bueno, que não para de falar um minuto. Quando eu ia falar ele não me dava tempo, eu falava pouco. Não vou falar p*** nenhuma no 7 a 1, foi horrível. Um massacre. A gente pode discutir vários fatores sobre aquele jogo, mas o motivo, a causa, o porque, não dá para saber. Foi uma surra.”
Ronaldo foi campeão do mundo em duas oportunidades, em 1994, ainda na reserva, e em 2002, como o principal jogador da seleção brasileira. O Fenômeno foi eleito três vezes o melhor jogador do mundo.
Leia também:
7 jogadores que podem render milhões ao São Paulo se forem vendidos por outros clubes
7 jogadores que podem render milhões ao Flamengo se forem vendidos por outros clubes
Mercado da Bola: 10 jogadores ex-Corinthians que podem reforçar seu time em 2022
Mercado da Bola: 10 jogadores ex-Palmeiras que podem reforçar seu time em 2022