Ronaldo ficou na bronca com a postura de Rogério Ceni no São Paulo
Ronaldo Giovanelli participou como comentarista do programa 3º tempo, da Band, deste domingo (12). Ao falar do São Paulo, o ex-goleiro criticou a postura de Rogério Ceni no clube. Muricy Ramalho, após um áudio vazado, afirmou que ele e Rogério Ceni deixariam o clube por falta de investimentos por parte da diretoria, que alegam um déficit financeiro no clube:
“Outros times passam por isso. A partir do momento que o Cazares traz Rogério Ceni, Milton Cruz e Muricy Ramalho, é pra quê que é? É pra contar o que tá acontecendo lá dentro?! Não, é pra fazer funcionar! Cotia, molecada, para o Rogério Ceni se atentar no esquema tático. Cada um tem seu setor.
Você vê o Rogério Ceni falando, parece que é o presidente, o torcedor do São Paulo. O torcedor não quer ouvir isso. O torcedor sabe que eles estão lá pra agir com amor e vão conseguir garimpar jogadores pra ajudar o time principal, não mostrar defeitos. A gente viu em outro comando do São Paulo que, quando o Raí foi questionado, ele disse que não podia por não ser presidente. E foi o cara mais correto e leal” – Disparou Ronaldo.
O São Paulo encerrou o Brasileirão Série A 2021 na 13ª posição com apenas 48 pontos somados.
VEJA TAMBÉM:
Ronaldo abre o jogo e diz quem deveria ser o treinador da seleção brasileira
Edmundo aponta culpado por falta de títulos do Flamengo em 2021: “faltou paz pra trabalhar”
Mercado da Bola: Elkeson vira alvo de mais um clube da Série A para 2022
Mercado da Bola: Fluminense mostra interesse goleiro de clube nordestino
Mercado da Bola: Atlético de Madrid se interessa por zagueiro brasileiro
Cristiano Ronaldo dá “furada” em bola e protagoniza lance bizarro; assista
Após polêmica no Jogo Aberto, Ronaldo manda recado para torcida do Atlético-MG