PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mercado da Bola Após recusar grande oferta, Róger Guedes quer fazer história no Corinthians: “Focado nisso”

Após recusar grande oferta, Róger Guedes quer fazer história no Corinthians: “Focado nisso”

Rafael Alves
Jornalista formado em 2022 pela Universidade Cruzeiro do Sul. Produtor de conteúdo para internet desde 2017, iniciou no Torcedores em 2018 e cobriu uma Copa do Mundo e uma Olimpíadas. Atua também nas áreas de Fórmula 1 e Valorant.

Atacante do Corinthians recusou oferta do Sharjah, dos Emirados Árabes. Em entrevista, Róger Guedes ressaltou que sonha em jogar na seleção brasileira

O atacante Róger Guedes chegou no elenco do Corinthians há quatro meses e já desperta interesse de clubes no mercado da bola. Nesta semana, o Sharjah, dos Emirados Árabes, enviou uma oferta de 8 milhões de euros (aproximadamente R$ 51 milhões), segundo ‘ge’.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Apesar da grande oferta, a diretoria do Corinthians recusou a oferta. O clube tem 40% dos direitos econômicos do atletas, que tem a palavra final de um possível acordo. Em entrevista coletiva na última sexta-feira, Róger Guedes explicou porque preferiu ficar no Corinthians.

“Chegou realmente a mim uma proposta oficial do Sharjah, dos Emirados, sentei com meu empresário, Paulo Pitombeira, conversamos bastante, mas meu foco está no Corinthians”, ressaltou o camisa 123 do clube alvinegro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Domingo completo um turno inteiro jogando, foco aqui, quero títulos no ano que vem, sabemos que teremos uma Libertadores pela frente. Focado só nisso, é tentar conquistar títulos e tentar chegar na seleção brasileira”, ressaltou Róger Guedes.

Em entrevista na época da contratação, o presidente Duílio Monteiro Alves ressaltou que o desejo do atleta terá grande peso em uma possível saída. Isso está acordado desde a chegada do atleta, mas o Corinthians imagina que uma venda aconteça apenas depois de 2022.

“O Corinthians conseguiu trazer esse atleta, tem um percentual de seus direitos, mas o jogador ficou com grande parte dos direitos econômicos. Hoje a gente trouxe o atleta, daqui um ano e meio, atingindo os objetivos, se ele tiver uma proposta para sair e isso for muito interessante para ele e para o clube, a vontade dele vai pesar muito, porque ele abriu mão de muita coisa. Se chegar lá na frente e for para ele recuperar o que ele abriu mão, o Corinthians vai estar disposto a uma conversa diferente da que seria com qualquer outro atleta”, disse ao SporTV.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI5WElhQWE4biIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

Palmeiras mira contratação de atacante uruguaio que foi carrasco do Corinthians

Irmão de jogador do Grêmio é preso por tentativa de estupro

Atlético-MG: Comentaristas da ESPN vão às lágrimas com título; assista

PUBLICIDADE

Neymar relata momento tenso com o pai: “A gente saiu na porrada”

Corinthians recebe oferta milionária por Róger Guedes e responde

Corinthians busca parceria e está interessado em centroavante estrelado

Better Collective