Reviravolta? Mbappé pode renovar com o PSG, mas exige saídas de duas peças importantes
Atacante tem contrato com o PSG somente até junho de 2022 e poderá assinar pré-acordo com qualquer outra equipe a partir de janeiro
O futuro de Mbappé pode ter uma reviravolta e o atacante permanecer no PSG. Depois de recusar a renovação de contrato proposta pelo time francês e deixar aberta a chance de fechar com o Real Madrid, o jogador pode assinar novo vínculo em Paris, mas para isso o clube terá de promover a saída de duas peças fundamentais atualmente.
De acordo com o site francês “RMC“, o jogador aceitaria permanecer mais um tempo no SPG, mas para isso fez uma exigência: as saídas do técnico Mauricio Pochettino e do diretor Leonardo.
O contrato atual de Mbappé com o PSG tem duração somente até 30 de junho de 2022, ou seja, a partir do dia 1º de janeiro o atacante já pode assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe e deixar o time de Paris de graça ao final do vínculo.
O clube trata a renovação de uma de suas principais peças com prioridade absoluta.
Contratado do Monaco em 2017, Mbappé tem até o momento 192 jogos pelo clube parisiense, com 141 gols marcados e ainda 74 assistências.
LEIA TAMBÉM: