Retorno de Jorge Jesus, reviravolta por goleiro, concorrência por lateral e recado de Arão: as últimas do Flamengo
Jorge Jesus surpreende com postura sobre possível retorno ao Flamengo
Torcedores.com traz todas as notícias do rubro-negro carioca nesta segunda-feira (20)
A temporada 2021 acabou oficialmente para o Flamengo nos gramados, mas nos bastidores a agitação tem sido intensa nos últimos dias, principalmente para definir o novo comandante, situação esta que ditará o ritmo e planejamento para o próximo ano. Confira tudo que foi notícia do time da Gávea hoje.
O retorno de Jorge Jesus ao Flamengo segue sendo cotado. Mesmo com o time rubro-negro especulando e entrevistando outros comandantes, o nome do “Mister” não foi deixado de lado, o que deixa a equipe carioca “refém”. De acordo com informações do jornal “Record”, o treinador tomou uma decisão surpreendente de não ter um encontro direto com os dirigentes do Flamengo, priorizando assim um “fico” no Benfica.
Contudo, em entrevista rápida à CMTV, o vice-presidente do Fla, Marcos Braz revelou que tomará um café com Jesus brevemente, mas não trouxe detalhes, e ainda alfinetou os Encarnados.
Se antes não fazia parte dos planos do Flamengo, o goleiro César pode permanecer na equipe para a próxima temporada, com a possibilidade do vínculo ser esticado até dezembro de 2022. Um dos atletas mais antigos do plantel, o jogador tem contrato até abril e já pode acertar pré-contrato com qualquer outra equipe, mas diante deste cenário tem chances de continuar no clube da Gávea.
O Flamengo é um dos times que manifesta interesse na contratação do lateral Bustos, do Independiente. O jogador tem futuro indefinido no clube argentino, e desperta a atenção do rubro-negro. Contudo, o time carioca terá forte concorrência. Segundo o jornalista Ekrem Konur, Bustos também está na mira do Palmeiras, Santos, Internacional e Fortaleza.
Vencedor do prêmio de melhor primeiro volante do Brasileirão durante o Troféu Mesa Redonda, da TV Gazeta, Willian Arão projetou uma temporada vitoriosa com a camisa do Flamengo para 2022, e mandou o seu recado.
“Eu imagino um ano de conquista, de vitórias, de felicidade, levantando taças, brigando por todas as competições que o Flamengo disputar. É isso que o Flamengo pede, é o meu desejo. Faremos de tudo para realizar”, comentou.
Flamengo não exerce direito de compra e libera jogador para o Atlético-GO
Incomodado, presidente do Benfica pode dar “primeiro passo” para Jorge Jesus voltar ao Fla