Campeonato Brasileiro teve jogos de duas rodadas simultaneamente nesta reta final da competição
Com prazo apertado para acabar, o Brasileirão teve jogos da 35ª e da 36ª rodada acontecendo ao mesmo tempo. Além disso, também teve partida atrasada acontecendo no meio do caminho, além da final da Copa Libertadores; confira como foram os jogos da 35ª rodada:
Palmeiras 2 x 2 Atlético-MG
Antes da final da Libertadores, o Palmeiras enfrentou o líder do Brasileirão e saiu na frente do placar com Wesley, o empate veio com Zaracho e a virada com Deyverson. Menos de cinco minutos depois, Hulk balançou as redes pelo Atlético-MG e finalizou o marcador que acabou empatado.
Fluminense 1 x 0 Internacional
Aos quatro minutos de jogo, de pênalti, Fred marcou o único gol da partida e assegurou os três pontos para o Fluminense, que briga por uma vaga na Libertadores. Também tentando subir na tabela do Brasileirão, o Internacional, além de derrota, teve Paulo Victor expulso nos acréscimos finais do duelo.
Santos 2 x 0 Fortaleza
Em casa, Marcos Leonardo aproveitou o segundo tempo para balançar as redes duas vezes e afastar o Santos da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Mesmo fora das primeiras colocações da competição, o Fortaleza tem grandes chances de carimbar a vaga para a Copa Libertadores de 2022.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJIR3h1U285dSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Ceará 2 x 1 Corinthians
Logo no início da partida, o Ceará abriu o placar com Vinícius. O empate veio no segundo tempo com Roger Guedes e, três minutos depois, Yony González colocou o Vozão na frente novamente e consagrou a vitória do clube. Mesmo com a derrota, o Corinthians segue na parte de cima da tabela do Campeonato Brasileiro.
Atlético-GO 2 x 1 Bahia
De pênalti, Marlon marcou o primeiro gol da partida e o empate veio com Rodallega; nos acréscimos finais, Janderson fez o gol da vitória do Atlético-GO. Além da derrota, o Bahia teve Juninho Capixaba expulso aos 52 do segundo tempo.
Juventude 1 x 0 Red Bull Bragantino
Aos 45 minutos, Ricardo Bueno balançou as redes e marcou o único gol da partida que afastou o Juventude da zona de rebaixamento do Brasileirão. Vice-campeão da Sul-Americana, o Red Bull Bragantino tenta uma vaga entre os quatro primeiros colocados na tabela.
América-MG 3 x 0 Chapecoense
Com dois gols de Ademir e um de Fabrício, o América-MG derrotou em casa a já rebaixada no Campeonato Brasileiro, Chapecoense. O time da Arena Condá foi a primeira equipe a confirmar presença na Série B de 2021.
Grêmio 3 x 0 São Paulo
Querendo fugir da zona de rebaixamento, o Grêmio conseguiu três importantes pontos contra o São Paulo em casa. Thiago Santos abriu o placar no primeiro tempo, Diego Barbosa ampliou a vantagem e, nos acréscimos finais, Jhonata Robert vê o goleiro adiantado e chuta do meio da rua, finalizando o resultado em 3 a 0.
Athletico 1 x 0 Cuiabá
Com gol de Pedro Rocha na segunda etapa, o Athletico venceu em casa após quatro jogos sem vitória no Brasileirão. Fugindo da zona de rebaixamento, o Cuiabá é o primeiro clube fora do Z4; Clayson ainda acabou expulso nos acréscimos finais.
Sport 1 x 1 Flamengo
O Flamengo abriu o placar com Michael e levou o empate na segunda etapa com Gustavo; o time carioca já está confirmado na segunda posição da competição. O Sport é o segundo time com o rebaixamento confirmado e vai disputar a Série B em 2022.
LEIA TAMBÉM:
Santos tem dois jogos do Brasileirão em dezembro para conquistar vaga na Sul-Americana
Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato
Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato
Globo monta esquema para transmitir possível jogo do título do Brasileirão do Atlético-MG; entenda
Jogos do Flamengo: Férias adiantadas? Veja tudo sobre as últimas partidas em 2021
Palmeiras busca estrelas, mas pode perder Gómez, Abel Ferreira e mais dois; veja últimos rumores
Mercado da bola: Santo André contrata volante que estava no Palmeiras para o Paulistão
Felipe Melo rasga elogios ao Atlético-MG e diz ter ‘indicado’ trio ao Palmeiras
Barbieri no Flamengo, Gabigol no Arsenal e Marcelo na Série A: veja rumores inesperados de novembro