Renovação de Diego Souza com o Grêmio repercute mal nas redes sociais: “Amadorismo”
Jogador depois de dispensado teve o contrato renovado com o Grêmio para 2022; Atacante foi o artilheiro do clube na temporada que se encerrou
Jogador depois de dispensado teve o contrato renovado com o Grêmio para 2022; Atacante foi o artilheiro do clube na temporada que se encerrou
O Grêmio confirmou nessa sexta-feira (31) a renovação de contrato do atacante Diego Souza. Depois de dispensar o jogador por meio de uma nota, o clube gaúcho voltou atrás na decisão e confirmou, hoje, a renovação. E essa decisão criou certa revolta na torcida gremista nas redes sociais. Além de amadores, os dirigentes também foram chamados de incompetentes por alguns torcedores que destacaram falta de planenamento. O Torcedores.com separou algumas manifestações.
Infelizmente a incompetência dessa direção parece não ter fim. Os dinossauros tem que sair do Grêmio. Cadê o CDD do Grêmio? Pq não conseguem ter criatividade? Buscar centroavantes aqui nos países vizinhos? Mais uma vergonha dessa direção, a pior direção da historia.
— Gabriel 🧉 GFBPA 🇪🇪 (@forthecoolture) December 31, 2021
baita planejamento em, coisa de time rebaixado
— enzo ⁷⁷ (@pepeenzoo) December 31, 2021
Sempre achei que parecia que o Dênis dava entrevista bêbado. Agora descobri que realmente dá e sei o porquê…
Só bebendo pra aguentar o amadorismo… 🙄
— Tia Tsuko (@Tia_Tsuko) December 31, 2021
Novo contrato de Diego Souza tem salário menor e gatilhos
O novo contrato de Diego Souza será diferente do antigo. Depois de um alto salário registrado em 2021, o jogador terá os seus vencimentos bastante reduzidos. Em relação ao valor que ele recebia, o atual será 60% menor para temporada 2022. Contudo, nessa temporada, o jogador receberá gatilhos por partidas disputadas e gols marcados no ano.
Leia mais:
Retorno de Alan Ruíz, pacote de reforços e atacante no radar: as notícias do Grêmio hoje (30)
Mercado da Bola: Grêmio faz consulta a destaque da Ponte Preta, na Série B