Confira um resumo completo do que mais ganhou destaque e repercussão no noticiário brasileiro relativo a emissoras, comentaristas, apresentadores, repórteres e programas esportivos. Fique por dentro de tudo o que rolou!
Confira os destaques da imprensa nesta quinta-feira (9):
Renata Fan provoca o Grêmio após rebaixamento para Série B
“Meu amigo Ronaldo Giovaneli me mandou este vídeo! Realidade consumada. Riram de mim em 2016. Agora, Toma Cara Toma! Toma cara toma! A Série B vai estar um foguete em 2022! Jogo Aberto desta Sexta promete!!!”, escreveu ela, ao relembrar o rebaixamento do Internacional.
“Rafinha pode sair do PSG em janeiro: o ex-meio-campista de Barça e Inter não está nos planos de Pochettino. Seus agentes já estão trabalhando para tentar uma solução na La Liga ou na Premier League”, informou o jornalista Nicolò Schira.
“O Sylvinho é para ser treinador do Goiás, me desculpe o Goiás, do Guarani que eu amo, do Coritiba, do Athletico… Aí ganha título e vem. Não é para vir para o Corinthians agora. O Sylvinho vai ficar porque classificou para a Libertadores, o que é muito pouco”, afirmou.
Jornalista indica treinador para assumir o Flamengo: ‘Chance de dar certo é muito boa’
“Eu prefiro o Carlos Carvalhal, eu lembro sempre que o técnico que o Jorge Jesus indicou ao Flamengo quando ele saiu foi o Carlos Carvalhal, quando o Jesus resolveu pagar a multa e voltar, pandemia, problemas familiares, ele indicou o Carlos Carvalhal, então eu prefiro o Carvalhal”, disse Renato Maurício Prado.
“Em algum momento, o Sampaoli quis dirigir o Flamengo. Ficou esperando uma convocação um pedido de contratação após sair do Santos. É um nome interessante, é questionado no futebol francês… Aquele jeito enérgico pode ser bom para dar uma alavancada na autoestima dos jogadores do Flamengo, o David Luiz deu uma declaração falando de comprometimento dos jogadores e falou isso internamente. É importante esse comportamento, mas é um cara muito bom taticamente“, disse no “Jogo Aberto”.
Globo ainda não garantiu direitos de transmissão do Mundial de Clubes
O Mundial que terá o Palmeiras como representante sul-americano mais uma vez ainda não tem definido qual TV do Brasil vai transmitir.