Clube azulino segue processo de montagem do elenco para 2022
Depois de oficializar as renovações de Erick Flores e Uchôa, o Clube do Remo anunciou que mais um atleta vai permanecer para a temporada 2022: o lateral-esquerdo Marlon.
O jogador de 36 anos tem identificação e história pra contar. Marlon está representando o time azulino pela terceira vez na carreira e já acumulou mais de 150 jogos pelo clube.
Recentemente, ele foi titular na final da Copa Verde, diante do Vila Nova. O Remo conquistou o título do campeonato após disputa de pênaltis.
Mais uma renovação no Leão: o lateral/zagueiro Marlon está fechado com o Mais Querido! 📝
O atleta tem mais de 150 jogos pelo Remo e vai para mais uma temporada vestindo o azul marinho. ⚽
Pra cima, Marlon! 🦁#OReiDaAmazônia pic.twitter.com/WgnB6jpjMa
— Clube do Remo (@ClubeDoRemo) December 20, 2021
Jogador se despede
Se por um lado o Leão obteve a permanência de Marlon, o mesmo não se pode falar de Raimar. O lateral-esquerdo estava emprestado pelo Athletico Paranaense. Ele se despediu do clube azulino nesta segunda-feira (20).
“Hoje se encerra um ciclo. Agradeço a Deus pela oportunidade de poder vestir essa camisa gigantesca do futebol brasileiro”, definiu Raimar.
“(Agradeço a) todos da diretoria que confiaram no meu potencial, à torcida que me deu todo apoio e carinho. O Remo ganhou um torcedor e, onde estiver, estarei torcendo pelo melhor do clube. Sempre serei grato por tudo”, completou.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Vale destacar que o Athletico Paranaense utiliza o time sub-20 durante o período de Campeonatos Estaduais. Raimar tem 19 anos e mostrou poder de decisão.
Pressionado e com a presença de vários torcedores no estádio Banpará Baenão, o defensor converteu um pênalti que ajudou o Remo a conquistar o primeiro título de Copa Verde na história.
Leia também:
Campeonato Paraense 2022: Federação sorteia grupos e define jogos; veja a tabela
Remo: coordenador João Galvão elogia gestão Fábio Bentes e mira títulos
Remo mira contratações de alto patamar e quer elenco equilibrado