PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mercado da Bola Mercado da bola: Remo renova com Marlon e não assegura permanência de Raimar

Mercado da bola: Remo renova com Marlon e não assegura permanência de Raimar

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Clube azulino segue processo de montagem do elenco para 2022

Depois de oficializar as renovações de Erick Flores e Uchôa, o Clube do Remo anunciou que mais um atleta vai permanecer para a temporada 2022: o lateral-esquerdo Marlon.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O jogador de 36 anos tem identificação e história pra contar. Marlon está representando o time azulino pela terceira vez na carreira e já acumulou mais de 150 jogos pelo clube.

Recentemente, ele foi titular na final da Copa Verde, diante do Vila Nova. O Remo conquistou o título do campeonato após disputa de pênaltis.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Jogador se despede

Se por um lado o Leão obteve a permanência de Marlon, o mesmo não se pode falar de Raimar. O lateral-esquerdo estava emprestado pelo Athletico Paranaense. Ele se despediu do clube azulino nesta segunda-feira (20).

“Hoje se encerra um ciclo. Agradeço a Deus pela oportunidade de poder vestir essa camisa gigantesca do futebol brasileiro”, definiu Raimar.

“(Agradeço a) todos da diretoria que confiaram no meu potencial, à torcida que me deu todo apoio e carinho. O Remo ganhou um torcedor e, onde estiver, estarei torcendo pelo melhor do clube. Sempre serei grato por tudo”, completou.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Vale destacar que o Athletico Paranaense utiliza o time sub-20 durante o período de Campeonatos Estaduais. Raimar tem 19 anos e mostrou poder de decisão.

Pressionado e com a presença de vários torcedores no estádio Banpará Baenão, o defensor converteu um pênalti que ajudou o Remo a conquistar o primeiro título de Copa Verde na história.

Leia também:

PUBLICIDADE

Campeonato Paraense 2022: Federação sorteia grupos e define jogos; veja a tabela

Remo: coordenador João Galvão elogia gestão Fábio Bentes e mira títulos

Remo mira contratações de alto patamar e quer elenco equilibrado

Remo pode ter novidade em transmissões de jogos da Série C

PUBLICIDADE
Better Collective