Goleiro está no Remo desde 2019 e é o reserva imediato de Vinicius
Depois de ser campeão da Copa Verde, o Clube do Remo faz os primeiros movimentos no Mercado da Bola visando a montagem do elenco para a temporada 2022 do futebol brasileiro. Um deles é assegurar a permanência do goleiro Thiago Coelho.
Em entrevista coletiva realizada nesta segunda-feira (13), o presidente azulino, Fábio Bentes, admitiu que está em negociações com o representante do atleta. Contudo, o profissional pode deixar o time azulino por um motivo bem definido.
“O que eles alegam é que o jogador pretende jogar em 2022, seja no Remo, seja em outra equipe”, iniciou o dirigente.
Thiago Coelho está no Remo desde 2019 e é o reserva imediato de Vinicius. Os números mostram, realmente, que o goleiro jogou pouco em relação ao ídolo da torcida do Leão.
Enquanto que Thiago Coelho disputou 15 jogos nos últimos três anos, Vinicius atuou em 135 partidas. Fábio Bentes também afirmou que está disposto a fazer um contrato de longo prazo com o atleta.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“Estou disposto a dar a valorização que ele merece, fazer um contrato longo de três anos, com gatilhos ano a ano de aumento, a prever bonificações se ele assumir a titularidade. A gente vai fazer o esforço, mas a decisão passa pelo jogador querer”, observou.
Paysandu tenta a contratação
Thiago Coelho foi especulado para jogar no principal adversário do Remo, em 2022. Fábio Bentes admitiu que o clube paraense fez proposta. “Mas existem procuras de outras as equipes”, acrescentou.
O presidente do Leão também disse que a saída não está descartada. “Eu entendo que, no Remo, tem que ficar quem quer. Não adianta forçar uma barra”, finalizou.
Assista à entrevista completa de Fábio Bentes:
Leia também:
Remo anuncia mudanças no departamento de futebol para 2022
Remo pode ter novidade em transmissões de jogos da Série C
Mercado da Bola: Remo oficializa contratação de executivo de futebol para 2022
De saída, Eduardo Baptista se declara ao Remo após título da Copa Verde: “te amo!”
Copa Verde: festa do título do Remo tem invasão, choro e pedido à torcida
Final da Copa Verde tem revisão no VAR e pênalti não marcado