Mercado da bola: Remo anuncia contratação de Bonamigo e vê três jogadores se despedirem
Clube azulino segue movimentado no Mercado da Bola
Clube azulino segue movimentado no Mercado da Bola
Depois de oficializar a contratação do executivo de futebol Nei Pandolfo, o Clube do Remo segue efetuando movimentações no Mercado da Bola para a temporada 2022 do futebol brasileiro.
Nesta terça-feira (14), o time paraense oficializou o retorno do técnico Paulo Bonamigo. Esta será a terceira vez que o profissional trabalha na equipe paraense.
A última passagem ocorreu entre 2020 e começo de 2021. Neste período, o Remo conquistou o acesso para a Série B depois de 15 anos.
“Estou feliz em retornar. Clube que tenho um carinho enorme e com uma torcida inexplicável. Vamos em busca dos objetivos. Chego confiante novamente para construir uma história vitoriosa no Remo”, disse Bonamigo.
De acordo com informações oficiais, a comissão técnica deve chegar em Belém no começo de janeiro de 2022.
Jogadores se despedem
Se por um lado o Remo trouxe Paulo Bonamigo de volta, por outro viu três jogadores utilizarem as redes sociais para se despedir.
O primeiro deles é o goleiro Thiago Coelho. Em entrevista coletiva, o presidente azulino, Fábio Bentes, se mostrou disposto a manter o jogador.
Contudo, a vontade do atleta em disputar uma quantidade maior de jogos pesou no fim do ciclo profissional.
Em três anos, Thiago representou o Mais Querido em 15 partidas. A expectativa é de que ele seja contratado pelo maior rival: o Paysandu.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“Renovar ou não foi uma das decisões mais difíceis que tomei na vida. Tenho 26 anos e a carreira de um atleta é curta. Para mim, esperar algumas temporadas para jogar regularmente pode ser tarde”, publicou o goleiro, no Instagram.
O zagueiro Fredson também se despediu. Contestado por torcedores, o defensor cobrou o pênalti que deu o primeiro título de Copa Verde, na história do Clube do Remo.
“Foram três temporadas incríveis que vivi, tendo a honra de vestir essa camisa tão especial”, definiu.
O meio-campista Marcos Júnior é o último atleta da lista que se despediu. Na postagem, ele agradeceu à diretoria pela confiança e à torcida pelo apoio.
Leia também:
Remo pode ter novidade em transmissões de jogos da Série C
Remo anuncia mudanças no departamento de futebol para 2022
Mercado da Bola: Remo oficializa contratação de executivo de futebol para 2022
Copa Verde: festa do título do Remo tem invasão, choro e pedido à torcida