Torcedor do Atlético espera um time ainda mais forte em 2022
Rubens Menin, empresário e principal investidor do Atlético, esteve presente na Arena Fonte Nova, em Salvador, e acompanhou de perto o bicampeonato do Galo. Nesta quinta, o time comandado por Cuca venceu o Bahia por 3 a 2 e sacramentou o título do Campeonato Brasileiro. Na volta para Belo Horizonte, ele falou da emoção de ver o clube do coração conquistar novamente a Série A depois de 50 anos.
Menin admitiu ter ficado apreensivo quando o Bahia fez dois gols. Rapidamente, porém, o Atlético reagiu com Hulk e Keno, virando a partida. “Essa de hoje foi boa demais. Na hora que fez 2 a 0, eu pensei: ‘será que vai ficar pra domingo?’. Mas foi bom, foram três gols em sete, oito minutos [cinco minutos, na verdade]. O Keno está super inspirado. A torcida merecia essa vitória”, afirmou.
Para fechar o ano com chave de ouro, Menin quer também o título da Copa do Brasil. Nos dias 12 e 15 deste mês, a finalíssima será contra o Athletico.
“Agora a gente tem essa Copa do Brasil. Se a gente conseguir ganhar essa Copa do Brasil será um ano sensacional. Não ganhamos a Libertadores, mas ganhando o Brasileirão e a Copa do Brasil fecha com chave de ouro. Não é querer muito, mas nós merecemos”, disse.
Reforços de peso para 2022
Se o balanço de 2021, até aqui, é muito positivo, a tendência é que a temporada seguinte seja ainda melhor. No que depender de Menin, o time estará ainda mais forte.
“O que a gente quer fazer no Atlético, o trabalho desse grupo, é para que o Atlético entre em todo torneio pra ganhar. Pode não ganhar, futebol é difícil. Saímos da Libertadores invictos, aconteceu. Mas vamos entrar pra ganhar, vamos ser favoritos. Vamos mostrar que futebol tem que ser bem gerenciado, como uma empresa, mas é futebol, o recurso não é muito, então não pode jogar dinheiro fora, contratar bem. É um somatório de coisas. O importante é a união, o Atlético tem um time unido, conselho unido, isso é muito importante pra nós”, concluiu.
LEIA TAMBÉM: