Volante do Fortaleza esteve presente no amistoso entre Brasil x Uruguai na última quarta-feira (15)
Aos 16 anos, Rebeca Costa foi responsável por um marco importante na história do Fortaleza. Convocada pela terceira vez para as categorias de base da seleção brasileira, a atleta se tornou a primeira jogadora do Leão do Pici a jogar internacionalmente pelo Brasil, no empate de 1 x 1 entre as equipes Sub-17 do Brasil e Uruguai, disputado no Estádio Charrua, em Montevidéu.
Rebeca , que defende a equipe adulta do Fortaleza, falou sobre a “realização de um sonho”. Além disso, a jogadora espera que esse seja apenas o primeiro capítulo de uma longa história na seleção.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJVZ2NQVnE4RCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
“É uma emoção enorme poder estar representando nossa seleção, representando meu clube, o Fortaleza Esporte Clube, uma experiência enorme poder vestir a amarelinha, experiência de jogar um amistoso internacional. Estou muito feliz pela conquista, muito feliz pelo jogo, e muito grata com todos que me ajudaram a chegar aqui, hoje tô vivendo tudo que sonhei, e é apenas o começo de uma longa história que está por vir”, afirmou Rebeca Costa.
Mais informações de Rebeca Costa
Natural de Pindoretama (CE), a jovem volante chegou ao Fortaleza em 2020, para atuar na equipe de Futsal do clube. Mas logo foi chamada para defender a equipe de futebol profissional, participando de competições como o Campeonato Cearense, Brasileirão Sub-18 e da Série A2 do Campeonato Brasileiro.
LEIA TAMBÉM:
Mercado da bola: Flamengo precisará pagar quantia milionária para fechar com técnico Carlos Carvalhal; veja
Presença do Flamengo na Supercopa do Brasil vira alvo de brincadeiras na web; veja memes
Palmeiras ou Atlético-MG? Veja qual clube arrecadou mais dinheiro com premiações em 2021
Dono da Havan leva copada de cerveja na cara na final da Copa do Brasil entre Athletico e Atlético-MG; assista