Sem renovar com o Botafogo, o atacante irá fazer parte do elenco alviverde em 2022
Destaque na Série B, Rafael Navarro, que esteve na mira da MLS e Oriente Médio, mas vai jogar no Palmeiras em 2022. Como não estendeu seu vínculo com o Botafogo, o atleta de 21 anos chega ao Verdão como condição de jogador livre no mercado. Sendo assim, a diretoria não vai precisar desembolsar nenhum valor pela sua transferência, arcando apenas com luvas e o salário do atacante.
Sem nenhuma pendência nos termos, Navarro irá iniciar o processo para ser oficializado como novo reforço do Palmeiras. Segundo o jornalista Jorge Nicola, os exames médicos vão ocorrer na segunda (20) com a assinatura do contrato de cinco anos ocorrendo logo depois. Dessa maneira, o centroavante já possui salário definido, saltando de R$ 30 mil por mês, que ganhava no Botafogo, para R$ 300 mil no Alviverde, montante que inclui direitos de imagem e luvas.
Apesar do acordo com Navarro, o Palmeiras deve contratar mais um atacante de área para 2022. Neste cenário, sem revelar os nomes, Leila Pereira afirmou que a torcida pode ganhar um presente de Natal. Agora, resta saber se o nome em questão será Yuri Alberto, do Internacional,
“O torcedor pode ficar de olho, pois até o dia 25 de dezembro nós vamos anunciar alguma coisa. Estamos trabalhando arduamente para isso, queremos ir ao Mundial com um time muito competitivo. Vamos buscar o nosso bicampeonato do Mundial“, disse Leila à “BandSports”.
LEIA TAMBÉM
Jornalista conta detalhes da postura de Leila Pereira e projeta mandato à frente do Palmeiras
Mercado da bola: Palmeiras faz última tentativa para ter Danilo Barbosa no Mundial de Clubes
Veja o ranking atualizado da Conmebol com Palmeiras na vice-liderança
Emprestado pelo Palmeiras, Borja vai deixar o Grêmio e pode reforçar rival da Libertadores
Mercado da bola: 5 contratações surpreendentes que podem acontecer
Libertadores 2021: Veja todos os potes do sorteio da fase de grupos
Em vídeo, Cristiano Ronaldo revela sexo de gêmeos; assista
Seleções sul-americanas vão jogar Liga das Nações contra europeus