Rafael Nadal revelou que testou positivo para coronavírus ao retornar para a Espanha, depois de ter disputado torneio em Abu Dhabi na última semana
O tenista espanhol Rafael Nadal anunciou na manha desta segunda-feira (20) que testou positivo para coronavírus após ter retornado de Abu Dhabi.
Nadal revelou o teste positivo de Covid-19 em sua conta oficial no Twitter, afirmando que está passando por “momentos desagradáveis”.
Com isso, o espanhol já encontra empecilhos em sua preparação para o Australian Open, pois a viagem para a Oceania estava prevista para o dia 27 de dezembro e precisará ser adiada.
Depois de ficar quatro meses e meio afastado das quadras por uma lesão no pé esquerdo, Nadal voltou às quadras no último final de semana para a disputa de um torneio amistoso em Abu Dhabi, onde foi derrotado por Andy Murray (6-3, 7-5).
Mesmo tendo sido derrotado, o tenista espanhol disse em entrevista pós-jogo que havia gostado de sua atuação antes do torneio ATP 250 de Melbourne, que ocorrerá logo na primeira semana de janeiro.
Veja o que disse Rafael Nadal sobre a Covid-19
“Estou passando por momentos desagradáveis, mas acredito que vou melhorar pouco a pouco. Agora estou confinado em casa e informei o resultado às pessoas que estiveram em contato comigo.”
LEIA MAIS:
Vasco pretende parcelar dívida milionária com Germán Cano; entenda o caso
Léo é oferecido ao Vasco, que avalia ex-zagueiro do Cruzeiro; entenda a situação
Tempo de contrato, salário, bônus e mais: saiba o que Germán Cano pediu para acertar com o Fortaleza
Torcedores do Palmeiras pedem Téo José na Band para o Mundial e narrador responde
Yuri é recebido por torcida do Vasco em bairro que nasceu
Centroavante “sucessor” de Guerrero é oferecido ao Corinthians
São Paulo deve terminar 2021 sem bater meta de vendas de jogadore