PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Problemas para a final, meia de 50 milhões e Keno na Arábia: as notícias do Atlético

Problemas para a final, meia de 50 milhões e Keno na Arábia: as notícias do Atlético

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

O elenco do Atlético segue se preparando para a grande final da Copa do Brasil, que inicia neste final de semana; acompanhe um resumo com as principais notícias de hoje no Galo

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com a cabeça voltada para a final da Copa do Brasil, o Atlético também já iniciou seu planejamento para a próxima temporada. De forma discreta, a direção do Galo avalia possíveis contratações e jogadores que podem deixar o clube em 2022. Éderson, meio-campista que está no Fortaleza agrada. A informação é rádio Itatiaia

O rebaixamento do Grêmio para a Série B do Brasileiro deve movimentar o mercado da bola. Com a necessidade de enxugar a folha salarial, o Tricolor se vê obrigado a fazer uma ‘limpa’ no elenco. O Atlético, por exemplo, está de olho em um dos titulares da equipe gaúcha.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Autor do gol que garantiu ao Atlético o bicampeonato brasileiro, Keno é um dos principais nomes do Galo nesta temporada. Resultado disso são os olhares que o atacante já desperta no mercado da bola. Segundo informações da Rádio Itatiaia, o jogador é alvo do futebol árabe.

Nathan Silva, por exemplo, será ausência certa. O zagueiro disputou a competição por outra equipe nas fases anteriores e, por conta do regulamento ficará de fora. Para piorar, o experiente Réver está entregue ao departamento médico.

Ele conquistou o prêmio na categoria “Reflexões” e fez seu icônico gesto com o braço erguido e punho cerrado, um símbolo da luta antirracista.

PUBLICIDADE

O ex-presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara, utilizou as redes sociais para provocar o Cruzeiro após a definição dos rebaixados da Série A do Campeonato Brasileiro. Câmara falou sobre as dificuldades que será a Série B de 2022, elencou os time fortes e ‘ignorou’ a Raposa

PUBLICIDADE

 

Better Collective