Presidente do Vasco explica ausência de um ‘diretor de futebol’ em nova estrutura da diretoria
Em entrevista coletiva nesta manhã de quarta(22), o Vasco deu detalhes da reformulação geral que acontecerá no clube para 2022
O Vasco versão 2022 já é uma realidade! E apesar das incertezas de resultado em campo, a estrutura no departamento de futebol mudou completamente. Sendo assim, o clube aproveitou a manhã desta terça(22) para dar detalhes dessa reformulação.
O principal assunto comentado, foi justamente essa nova estrutura no extra-campo do Vasco. Foi apresentado em entrevista coletiva, um novo organograma, com os responsáveis de cada área no futebol cruzmaltino. Mas chamou a atenção, a ausência de um ‘diretor de futebol’, cargo que era ocupado por Alexandre Pássaro em 2021.
O presidente Jorge Salgado, explicou o motivo dessa ausência, e ressaltou que Carlos Brazil fará esse papel com o cargo de gerente geral.
“Em seguida ao termino do campeonato a gente fez alguns contatos em relação a ter um diretor de futebol. Não conseguimos, tivemos ai alguma dificuldade do ponto de vista de alguns profissionais não conseguirem aceitar nosso convite naquele momento. E decorrido um pouco de tempo a gente conseguiu um contato com o Brazil e o Brazil veio e nas conversas que a gente teve a gente poderia ‘startar’ esse processo. Iniciar o ano com o Brazil sendo o gerente geral de futebol. Acho que a gente está muito bem posicionado com o Brazil, ele conhece o Vasco.”
No entanto, Salgado deixou claro que esse cargo ainda pode ser ocupado durante a temporada.
“No decorrer desse processo a gente vai analisar o que vai acontecer, se a gente permanece com Brazil nesse processo ou se vai ter algum diretor.”
+Mercado da bola: Quem chega e quem sai do Vasco em 2022
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI2MXZhYkJRcCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter