Presidente do Internacional abre o jogo sobre futuro de Diego Aguirre no clube
Treinador teria ainda uma proposta da seleção uruguaia, que demitiu Óscar Tabárez
Treinador teria ainda uma proposta da seleção uruguaia, que demitiu Óscar Tabárez
Diego Aguirre vai ou fica no Internacional para 2022? A campanha abaixo do esperado no fim do Brasileirão levantou dúvidas sobre o trabalho do técnico uruguaio e o próprio presidente do Internacional se pronunciou após a derrota para o Red Bull Bragantino, na última rodada da competição.
O presidente admitiu que Aguirre tem sofrido com as especulações de que pode ser o técnico da seleção uruguaia, que busca vaga na Copa do Mundo de 2022. Com isso, o Internacional aguarda uma posição de todas as partes para definir de uma vez por todas se o treinador segue ou se deixa o clube para o ano que vem.
“Essa é uma questão que nós vamos conversar no próximo período. O Aguirre no último período sofreu a partir das especulações da imprensa, sobre essa condição de poder estar na seleção uruguaia. A gente precisa definir isso de uma vez por todas para que a gente possa trabalhar com o planejamento de 2022 de forma clara, com a comissão técnica que trabalhará em 2022. E isso nós agora, a partir do final do campeonato, teremos essa conversa, esse avanço. E sem dúvida nenhuma isso, na medida em que se tiver definido, será comunicado à torcida colorada.”
O Internacional viu o rendimento despencar no fim da temporada, ficou fora até mesmo da fase prévia da Libertadores e vai disputar a Sul-Americana em 2022.
Leia também: