Home Futebol Presidente do Atlético-MG revela presente de Natal e Ano Novo para a torcida

Presidente do Atlético-MG revela presente de Natal e Ano Novo para a torcida

Atlético deve fazer algumas movimentações no mercado da bola para 2022

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Atlético deve fazer algumas movimentações no mercado da bola para 2022

O torcedor do Atlético não pode reclamar do ano de 2021. Principal clube da temporada, o Galo deu show e conquistou três títulos: Mineiro, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. Neste momento, o atleticano fica na expectativa se haverá ou não alguma contratação bombástica visando 2022.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em entrevista ao canal ‘Bica Galo‘, no YouTube, o presidente do Atlético, Sérgio Coelho, foi questionado se chegará algum presente de Natal ou Ano Novo para a torcida. O mandatário do Galo não fugiu do assunto e respondeu com bom humor.

“Pode esperar para o Natal e réveillon. A grande notícia é que nós vamos manter o que nós temos (risos)”, disse Coelho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

E os reforços?

Publicamente, o Atlético adota um discurso bastante discreto, pés no chão. A princípio, a prioridade é manter os principais jogadores para o ano seguinte. Caso haja alguma saída, é certo que haverá uma reposição.

“Evidentemente, o clube precisa de receita. Se, por acaso, aparecer uma proposta boa para algum jogador e precisarmos vender, vamos repor à altura dos que estão jogando”, afirma Renato Salvador, integrante do colegiado que administra o clube.

Recentemente, o diretor de futebol, Rodrigo Caetano, declarou que o clube não fará um número grande de contratações, mas sim ajustes pontuais. Edenílson, meio-campista do Internacional, é o nome mais forte para este momento.

PUBLICIDADE

“Não começamos essa questão de ir ao mercado de forma mais forte. Não preciso dizer que admiro ele (Edenílson) dentro e fora de campo. Pela questão ética, qualquer interesse que tivermos, procuraremos o Inter. É natural que se busque informações sobre alguns jogadores, mas não tem nenhuma negociação sobre ele”, disse Caetano em entrevista à Rádio Gaúcha.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

 

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial