Presidente do Athletico Paranaense abre o jogo sobre possível negociação por Pablo, do São Paulo
Pablo tem contrato com o São Paulo até 2023
Pablo tem contrato com o São Paulo até 2023
Em baixa no São Paulo, Pablo não faz parte dos planos do clube para 2022. Nos últimos dias, o nome do jogador passou a ser especulado no Athletico Paranaense. Mas, em contato com o jornalista Jorge Nicola, Mario Celso Petraglia, dirigente do Furacão negou que exista negociações para o retorno do jogador.
Pablo, que ainda não convenceu vestindo a camisa do São Paulo, tem contrato com o clube até dezembro de 2023. O atacante, perdeu ainda mais espaço depois da chegada de Calleri, titular da posição.
O time paranaense, que vai disputar a Copa Libertadores na próxima temporada, deve per Nikão, o seu principal jogador. Com isso, o clube vai ao mercado para fazer contratações.
O atacante, foi contratado pelo São Paulo em 2019 depois de se destacar com a camisa do Athletico-PR. Pablo foi um dos principais destaques do Furacão na conquista da Copa Sul-Americana em 2018.
Além do Athetico, o nome de Pablo também já foi especulado no Grêmio e no Internacional. Fora dos plano de Rogério Ceni para a próxima temporada, o atacante deve deixar o São Paulo. Inclusive como moeda de troca com outro jogador que agrade o Tricolor.
LEIA MAIS:
6 ex-jogadores brasileiros que são ou foram donos de clubes
Clubes do exterior entram na disputa para contratar Douglas Costa, do Grêmio
Corinthians quer centroavante de ‘peso’ para a temporada 2022; veja quem é o “plano A”
Classificado para a Libertadores, o América-MG já anunciou a saída de sete jogadores
Pa