Representante do Time Brasil na canoagem das Olimpíadas de Tóquio 2020, no Japão, foi campeão da categoria ao lado de Rebeca Andrade
O canoísta Isaquias Queiroz teve mais um motivo para comemorar após receber o título de “Melhor Atleta do Ano” entregue no Prêmio Brasil Olímpico, nesta terça-feira (7). Com mais esta láurea, o baiano de 27 anos se tornou o esportista que mais vezes ganhou terminou em primeiro na categoria.
Iate luxuoso de Michael Jordan é gigantesco e tem até quadra de basquete; veja
Isaquias dividiu o prêmio com a ginasta Rebeca Andrade que, juntos, trouxeram dois ouros e uma prata para a delegação brasileira presente em Tóquio para as Olimpíadas. De férias em Orlando, nos Estados Unidos, a flamenguista não pôde comparecer à festa presencialmente.
Enquanto Rebeca “debutou” na categoria, esta foi a quarta vez que o canoísta levou para casa o troféu de Melhor Atleta do Ano. O tetracampeonato de Isaquias aconteceu após um hiato de três anos sem ser escolhido como o protagonista olímpico do ano — seus títulos anteriores aconteceram em 2015, 2016 e 2018.
Com o feito, ele supera o nadador já aposentado César Cielo, que ostenta três troféus. Já na categoria Atleta da Torcida, a grande campeã da noite foi a jogadora de vôlei Fernanda Garay, que anunciou uma pausa na carreira para ser mãe.
Veja mais:
Jogador do Benfica faz golaço ‘de costas’ no futsal; assista
Lula elogia Casagrande e explica torcida: ‘Corinthians é um estado de espírito’
Jogador do Aston Villa bate carro de R$ 1,1 mi em escola na Inglaterra