Jogador do Aston Villa da Premier League entrou em pânico por causa da covid-19
O novo avanço da covid-19 no Reino Unido parece estar mexendo não apenas com a saúde física, mas também a saúde mental dos atletas da Premier League, pois um jogador do Aston Villa entrou em pânico pelo contágio da covid-19. E quem revelou o acontecido foi o treinador Steven Gerrard. Em respeito ao atleta, ele preservou sua identidade.
“Tivemos uma situação esta semana em que um dos nossos jogadores estava hesitante em sair do carro porque tinha sintomas [de Covid-19] e tem uma família jovem. Podemos, perfeitamente, compreender o que estava pensando sobre a situação.” – afirmou o treinador do Aston Villa.
Treinador do Aston Villa fala em proteção aos familiares
“É um rapaz com uma família jovem, estamos na época do Natal e na situação que todos conhecemos. Ninguém quer pegar o vírus. Todos queremos proteger as nossas famílias. Este é o nosso trabalho, mas a prioridade é proteger as nossas famílias. Obviamente, tem de ser assim.” – declarou o comandante da equipe da Premier League.
No final, Gerrard revelou que o jogador foi convencido a sair do carro e fazer um teste de covid-19, que deu negativo. Mesmo assim, sem condições psicológicas, o atleta não chegou a participar dos treinamentos com o restante do elenco do Aston Villa.
Depois de bater o Norwich City por 2×0, o Aston Villa, treinado pelo inglês Steven Gerrard, volta a campo na rodada do Boxing Day no próximo domingo (26), às 14h30 (de Brasília), para encarar o Chelsea em casa, no Villa Park, em partida válida pela décima nona rodada da Premier League.
Fique ligado aqui no site Torcedores para saber tudo sobre Premier League, Aston Villa e todo o esporte aqui no Brasil e no mundo!