O lateral-direito Madson pode estar de saída do Santos após sondagens de clubes da Série A do Brasileirão. Clayson, desligado do Cuiabá por agressão, pode chegar. O Torcedores.com separou as principais notícias do Santos desta quinta-feira (23)
Após chegada de Bruno Oliveira da Caldense e a saída de jogadores importantes para o elenco do Santos, a equipe está em busca de uma reestruturação para a temporada de 2022 que engloba o Brasileirão e Sul-Americana. Mas as notícias ainda não são das melhores para o torcedor santista, já que o lateral-direito Madson pode estar de saída do time da Vila. Ainda, o peixe mira a contratação de Clayson, ex-Cuiabá, que foi desligado por agressão. Confira as principais notícias do Santos de hoje (23).
CONFIRA AS NOTÍCIAS DO SANTOS DESTA QUINTA (23)
Vai e Vem do Santos
Quem chegou: Bruno Oliveira (Caldense)
Quem saiu: Pará (Cruzeiro), Wagner Leonardo (Fortaleza)
Quem pode vir: Eduardo Bauermann (América-MG), Martin Benítez (São Paulo), Richard (Corinthians), Willian Maranhão (Atlético-GO), Rodriguinho (Bahia), Luan (V-Varen-Nagasaki)
Quem pode sair: Raniel (Cruzeiro), Marinho (Internacional)
O jogador conta com algumas sondagens que podem se tornar propostas em breve e, caso chegue alguma tratativa em valores interessantes, o Peixe não descarta negociar o lateral. Com sondagens de clubes da série A do Brasileirão e do exterior (com identidade mantida em sigilo), Madson pode deixar o Santos na próxima temporada. Até o momento foram 85 jogos disputados e 9 gols marcados com a camisa do Peixe.
Santos tenta contratação de Clayson, desligado do Cuiabá após acusação de agressão
O atacante Clayson, de 26 anos, está na mira de reforços do Santos para a temporada de 2022 e pode voltar a trabalhar com o treinador Fábio Carille. Os dois estiveram juntos no Corinthians nas temporadas de 2017 e 2018 e conquistaram um Campeonato Paulista e um Brasileirão.
Clayson tem contrato com o Bahia e estava emprestado ao Cuiabá para a disputa da Série A até ser desligado, neste mês, pelo suposto envolvimento em um caso de agressão em um motel. Ele e Rafael Gava, que permanece no clube, são acusados de agredir uma jovem com pedaços de vidro na região do pescoço. Já a assessoria do jogador publicou uma nota na semana passada inocentando o atleta e dizendo que “a pessoa responsável pelas falsas acusações sofrerá as consequências de seus atos”. Clayson preferiu se manter em silêncio.
Berbatov diz que Cavani deve aceitar proposta do Barcelona e sair da Premier League
Max Verstappen custou R$25 milhões por batidas na Fórmula 1; veja o gasto de cada piloto
Futebol Americano: CFL fecha parceria com CBFA e vai promover Combine no Brasil em 2022